sábado, 27 de maio de 2017

Palpites e Expectativas | 3ª Rodada | Copa Patrícia Poeta


Os confrontos parecem ter favoritos bem definidos. Será que teremos surpresas? Esperar para ver. 


BJU x THC


BJU: Depois do sumiço no último sábado, as ovelhas negras reaparecem e confirmam sua presença na terceira rodada, quando jogam contra o furacão a base de tetrahidrocanabinol. O resultado esperado é uma derrota avassaladora por parte das BJU’s, mas nada que impeça a alegria de um dos times mais convictos de sua falta de habilidades em campo. Se é para se divertir, que seja, independente do placar. No jogo deste próximo sábado, Arlene, que comanda a seleção gótica com punhos de ferro e defesas lindíssimas, garante “não é porque a gente perde sempre que vai entrar derrotada. Vamos jogar!”. Diante das furiosas do Camüller e Meu nome é Julya, o BJU não teme o resultado e vai com tudo pra cima deles. Emy, Denise, Esther e mais alguém misterioso completam o time. 


Possível escalação: Emy Brasil, Esther Beats, Denise, Duda Nunes (foto), Arlene Paredão! 


THC: O furacão hidropônico avançou várias casas na competição, mas as meninas precisam aumentar o saldo de gols para obterem uma melhor posição na tabela da CPP. A líder da tropa natural, Camüller, a Lula, garante que no próximo sábado a vitória é garantida, mas elas enfrentam um paredão chamado Arlene, que pode impedir a goleada esperada pelas THC’s. sobre elas, não há muito o que falar, é ver e torcer para que vença o mais ousado e experiente. 


Possível escalação: Camüller, Júlia, Débora, ??, ??, ??



Palpite: THC






MBP x PCC


Muitíssimas preocupadas com a tabela
MBP: Os resultados podem estar sendo pesados para as discípulas de Maurício de Souza mas ninguém pode negar que as biduzinhas estão se divertindo bastante. Se a situação já tá dificil, para esse jogo as lanterninhas não vão ter nem Marina, nem sua substituta imediata, Lindainês. Ou seja, sabe o cristo quem vai pro gol talvez Sibito bote uma peruca e ninguem perceba.  A ex-presidenta Rebeca Montenegro Rego Barros Gonçalo Silva Lopes Ferreira de Sá já traçou seu objetivo: acertar um chute na bola durante a peleja. Mas nem tudo é dor e sofrimento. Hoje elas vão chegar no jogo diretamente da comemoração do aniversário da agregada Alice Duque, que fará uma participação especial na pelota dazamiga (pois finalmente jogando com um time que está de boa porque sabe que elas são ruins). As azulzinhas já estão na maioridade da CPP e já entendem como funciona essa bagaça. Sob o lema: se a vida te joga uma pedra, faça um meme dela ou então afaste-se, as gurias as azuis esperam um jogo tão amistoso quanto as festas que davam outrora, quando eram jovens.

Provável escalação: Meu deus quem vai agarrar?; Lara Palmer; Ana Carla Seu Tiago; Sequela Nápoles; Mobeba; Lorena Barríos e Alice Duque.



PCC: Por pouco a facção não saiu com uma vitória no último sábado, por outro lado por pouco também não saiu com uma derrota. Agora a vitória é fundamental para as rebeldes seguirem vivas na competição. As adversárias são velhas e conhecidas amigas. Sinal que vai ser fácil? Provavelmente. O confronto é marcado por dois turmas conhecidas pela sua fama alcoólica. As salas que "dizem que bebem" põe em campo neste sábado nada mais nada menos que cinco prêmios de esponja etílica. Alguns já dizem que esse vai ser um jogo de mãe e filha. Mas se o PCC não quiser ficar em terceiro pela terceira vez em sua história, não podem ter pena das bidus, mas também não precisa humilhar né. Após uma partida em branco, o trio de ferro Luane I, Welda Rainha e Dandara tem a missão de dar a continuidade de trazer o caneco e usá-lo posteriormente para fins etílicos. 


Provável Escalação: Manugrão; Alice; Pri; Welda Rainha; Dandarovithc; Ju Aguiar e Luane I



Palpite: PCC




PCF x IML


Cocôs querem eliminar a concorrência uma a uma
PCF: Alvo de provocações das rivais, a cocozinhas finalmente terão uma chance de entrar novamente em campo para dispersar a concorrência. A briga para tirar o trono do PCF nunca foi tão acirrada, justamente em seu ano de despedida. Longe dos holofotes Cintra e suas companheiras querem provar que estão do mesmo jeitinho de sempre e que o penta é questão de tempo. O jogo é importantíssimo para a auto afirmação, afinal o IML amadureceu e vem crescendo na competição. Cintra e Lolla já amolaram suas chuteiras para executar seus dribles fugazes e chutes bombástivos com a proeza de sempre. Quem também está com moral é Dudão, ainda empolgada após seu gol antólogico saindo de sua própria meta. As candidatas a final são muitas, inclusive as coveiras são uma delas, mas o PCF quer exterminar uma e uma e aumentar ainda mais seus recordes.

Provável escalação: Dudão (Luiza que joga a Bessa); Igarassuênia; Carol Brito; Tati; Lolla e Cintra 


IML também tem a força

IML:  As amarelinhas esse ano não querem saber de brincadeira. Cada jogo é encarado como uma batalha, que se estende até as redes sociais. Por muito pouco as legistas não saíram com uma vitória sob as arqui-inimigas da facção verde. Agora as Luane II e suas amigas tem a missão mais difícil até agora: enfrentar o todo-poderoso PCF, tetracampeão invicto há quase 4 anos. O jogo pode ser um divisor de águas. Qualquer resultado que não seja uma derrota elevaria o IML como um dos grandes times da CPP e de quebra o tornaria fortíssimo candidato a vaga na final. Essa auto-afirmação é o objetivo da dupla mais que dinâmica Luane e SóNath. Já virou repetição falar dessa dupla o tempo todo aqui no blog. Já foram vários elogios a técnica, entrosamento, velocidade, entre outros atributos das gurias. Mas um resultado positivo contra o PCF é o texto que falta aqui no blog. Será que vai ser agora?  


Provável escalação: Sofia Kalil; Íris que não vive de promessas; Joysex; SóNath e Luanel Messi



Palpite: PCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário