quinta-feira, 18 de maio de 2017

Seleção da Rodada | 1ª Rodada | Copa Patrícia Poeta


Na CPF as coisa ficaram distribuídas. Aqui a parada se afunilou. Cinzas e amarelas concentraram as vagas na nossa primeira seleção, deixando MBP, PCC e depois de 78 anos PCF fora dela. Mesmo perdendo, o THC colocou duas na nossa seleção, o que mostra que aqui o resultado conta muito pouco.



Arlene (BJU)
Revelação no gol do BJU na CPP, após a aposentadoria compulsória de sua colega de time Sarah Livres, Arlene continua surpreendendo com sua desenvoltura na defesa das ovelhas negras. Com uma pele de dar inveja a qualquer químico da Avon, Arlene brilha na dua função, defendendo com garra as investidas de jogadores renomadas como Luanel Messi, principal nome da facção carinhosa PCC. E foi nessa pisadinha que ela garantiu sua posição, de maneira unânime, na seleção da rodada deste primeiro sábado de jogos. No próximo sábado a goleira BJU tem um desafio árduo, mas não esconde a determinação em defender seu time e dispara "amigo, tamo aqui pra jogar!". Assim fica escalada a nossa goleira da seleção de ouro da rodada.



Camila (THC)
Provocadora, gosta de uma birra, rápida e habilidosa. A primeira impressão de Camüller na CPP mostrou que essa alvirrubra ainda vai dar o que falar.  Sua velocidade e intensidade aliada a uma técnica ao nível das melhores jogadoras que aqui pisaram coloca a guria na Seleção da Rodada logo em sua estreia. Pena que ao marcar um segundo gol num belíssimo chute cruzado, a jogadora se exaltou ao tirar a blusa porque a CPP é um torneio em que a moral é lavada a sério e abriu caminho para virada cocô.  



Júlia (THC)
O THC começou perdendo mas já emendou duas players na nossa seleção. Enquanto todos voltavam atenção a Camila devido a toda provocação extracampo, as hidrocarbonetas tiveram outra peça chave. O temperamento de Júlia equilibrava a efusividade de Camila. Com serenidade e técnica, Julia fez um excelente jogo, criando ótimas triangulações. Sua participação foi coroada com gol e vaga na nossa seleção.







Luane II (IML)
Revelação da CPP no ano passado, a Luane sucessora chegou com todo gás mostrando que tem potencial para levar o IML mais longe esse ano. Arisca, rápida e boa finalizadora, as investidas de Luane II foram um pesadelo para a zaga do MBP. Se tecnicamente o jogo foi tranquilo, a parte física foi um perigo constante. Caçada e mordida em campo pelas bidus devido a sua alta velocidade, a jogadora teve direito a trombada até com sua companheira SóNath. A dupla, inclusive, mantém o mesmo companheirismo tão essencial para os defuntos no ano passado.









SoNath (IML)
Desde 2016 a irreverência de SóNath chamava atenção, a começar pelo seu apelido. A coveira ficou mais a vontade na CPP.  Joga sorrindo, dribla, faz gol, faz dancinha. É o próprio Ronaldinho Gaúcho. Agora de cabelo solto, a amarelinha mostrou categoria e ginga em sua performance marcada por quatro gols e artilharia momentânea do campeonato. A autointitulada rolezeira não quis saber de mimimi de bar e cravou sua vaga por aqui também. 








Menção Honrosa: Luane I (PCC)



Nenhum comentário:

Postar um comentário