sábado, 17 de junho de 2017

Palpites e Expectativas - Copa Patrícia Poeta - Final


(Dê play enquanto lê o post)


“Here we are, don't turn away now
We are the warriors that build this town”

A equipe a marcar mais gols no ano de estreia. A maior campeã da história da CPF e da CPP.  A maior artilheira em uma única edição da CPF e CPP. Três troféus de artilharia. Uma equipe quase impossível de ser parada. Uma equipe quase impossível de ser batida. Calouras. Veteranas.

A desafiante.
A desafiada.

Nem a CCXP foi tão épica...

PCF e THC fazem hoje seu segundo e último jogo pela Copa Patrícia Poeta, disputando a taça de 2017. A equipe marrom dispensa apresentações. Os números são realmente impressionantes: em 34 partidas na CPP, apenas uma derrota. Tetracampeãs com justiça, chega a hora da aposentadoria do escrete que, durante muitos anos, encantou e criou desafetos, seja no Military Club Stadium, na Arena Setubal of Confrontation ou na Jockey Arena Paladium Pocotó. Lolla, Marcela, Carol e cia chegam ao seu último jogo com a chance de conquistar o penta e encerrar a carreira com uma última felicidade. Mas o trono que foi ocupado pelo PCF desde 2012 ameaça ter nova dona nos próximos anos, graças a um verdadeiro fenômeno canábico.

Sim, porque o THC também é impressionante. Independente do resultado do jogo de hoje, é fácil afirmar que as calouras ainda levantarão muitas taças durante os próximos anos da CPP. Capitaneadas por Camüller que, com 24 gols, só perde a artilharia por uma distorção do espaço-tempo, as ervas-daninhas querem começar desde agora sua carreira de campeãs. E qual a melhor maneira de assumir o trono se não derrotar a atual rainha em seu jogo de despedida? A preparação foi intensa. Giovana foi atrás de todos os vencedores do prêmio de Artilharia Pesada™ para pegar dicas de como agarrar mais do que nunca. Agnes passou a semana na Índia meditando ao som de Across The Universe e Within You Without You. Samantha deixou até as mil crushes de lado e promete não dar liberdade pra ninguém durante o jogo. Júlia, tranquila após apresentar o seminário de Cultura da Mídia, promete dar todas as asssistências que forem necessárias. E Camila... bom, isso vocês verão logo mais.

Palpite: Menina...
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. "o thc vai levantar muitas taças" vai ter que correr muito pra isso...

    ResponderExcluir