sábado, 17 de junho de 2017

Palpites e Expectativas - Copa Patrícia Poeta - Disputa de Terceiro Lugar


Uma música pra lá de motivacional. Reflitam...

Venha pelo motivo que for 
Assuma o papel que quiser 
Na turma que te incentivará
A escrever aquele: AAAAAAAAAAAAA!
Na nota de rodapé.  

Vejo danças, jingles, faixas, álcool, confraternização e fu-te-bol. Futebol, aquele mesmo, aquele que se usa com os pés. Parece que já se passaram um milhão de Primaveras desde que IML e PCC se conhecem e se rivalizam. Sinceramente, consigo imaginar daqui a umas décadas claramente as meninas mais secas que um maracujá dizendo umas as outras: “aquele amarelo sem graça...” “aquele verde escarrado...”. Uma rivalidade permeada pelo fair-play, que fique claro. A decisão 3º lugar do ano passado foi marcante, decidida milimetricamente nos pênaltis. No jogo desse ano um 0x0 recheado de polêmicas e chances para ambos os lados deixam praticamente às cegas o escritor que escreve e as centenas de apostadores do curso. 

Não fique frustado(a) por isso, em minha defesa digo: as defesas dos dois times tem destaques oficializados e de baixo risco na bolsa de valores para você investidor(a). Sofia, super valorizada nessa temporada e com méritos, já vale mais que a Vale do Rio Doce inteira. Alice despontou como promessa e ingressou na categoria revelação. Manu virou sócia dos empreendimentos Dubeux. Joysex já é pré-candidata para as eleições a prefeita de Camaragibe e Sataníris ocupa o cargo de diretora do Submundo, intimidando até o temível Hades. Elas, responsáveis pelo 0x0 inicial, talvez não queiram que o placar se repita dessa vez.   

PEEEEEEEEENAAAALTIS !!!

As jogadoras de ambas os times aproveitaram a temporada para valorizar seus passes

Para os/as que pretendem ter um ataque, uma olhar sobre os ataques: A tríade do PCC tem tudo para entrar na partida louca para apagar qualquer aresta de incerteza, dispostas as mostrar a CPP que não somente vieram para beber e jogar bola, como também dar uma aula de geometria euclidiana. A triangulação é uma de suas perigosas armas, deixando de lado o mito que erroneamente diz que o triângulo é um instrumento para amadores que adentram no forró. “O triângulo é o fígado da banda”, disse uma das três. O IML, contudo, vem com sua dupla da 14º geração dos xororó: Lunath. No áudio interceptado ouve-se: “traremos a grama do cerrado para jogar aqui, preparem-se”. Não satisfeitas em espalhar o ritmo pelo interior país, aspiram disseminar o som da conquista pelo solo úmido ‘pocotiano’ pela primeira vez.

E aí pessoal, nesse São João vai dar forró ou vai dar sertanejo?

Palpite: Música boa e taquicardia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário