sexta-feira, 9 de junho de 2017

Seleção da Rodada | 4ª Rodada | Copa Paulo Francis 2017

Yago Menotti (IML)

Foi por pouco, mas não deu para o IML. E muito da quase-vitória amarela passou pela performance de Yago Menotti. Questionado desde o ano passado, substituído pelo agregado Durval Lélis e ainda por cima vindo de lesão, Yago calou a boca dos críticos impedindo com charmosas defesas vários ataques fulminantes do BJU.



















Raí (THC)

Outro que não se deu bem na rodada mas garantiu lugar na seleção. Raí fez de tudo para trazer a primeira vitória aos meninos cinzentos. Mesmo marcando um trambolho de gols sempre comemorados no estilo Ronaldinho Gaúcho (ou Raínaldinho Gaúcho), ainda não foi o dia do THC. Como diz os versos do nosso Mano Brown: "Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo / Quando pivete, meu sonho era ser jogador de futebol."















Mário Jr. (BJU)

Ai do BJU se não fosse Mário no último jogo. O hat-trick, com destaque para os dois gols marcados no minuto final, do jogador mais atrasado da história da CPF foi fundamental para a vitória negra. Seus passes conscientes, cadência de bola e finalizações potentes colocam mais uma vez Mário entre os melhores. Atualmente o encanador gótico é vice-campeão, vice-artilheiro e vice-líder. Será que o rei dos cogumelos batizados consegue ir além dessas barreiras ou seus planos entrarão pelo cano?










Henrique Futebol (MBP) - Unânime


Figura já tarimbada por aqui, o professor de Educação Física vai se consolidando como um dos grandes destaques da competição. O artilheiro da copa fez mais um hat-trick, e dessa vez não foi contra qualquer um e sim no jogo de despedida contra o arquirrival PCF, na sonora goleada por 11x1. Com movimentos rápidos inspirados em golpes de Muay Thai, Henrique e sua turma colocam a boa fase à prova nos derradeiros confrontos contra o BJU.














Borges (IML) - Unânime

Uh! Vovô voltou!! Uh! Vovô voltou!! Esse foi o clima da volta de Borges com a camisa amarela. Com seus remédios em dia, o repórter retornou de sua jornada em busca da paz de espírito com estilo, numa performance maravilhosa contra o BJU, que uniu vontade, técnica e CALMA. Suas 34095 cusparadas em campo por muito pouco não foram suficientes para trazer sua primeira vitória pelo IML (Sim todas as vitórias dos coveiros foram sem o piadista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário