“We've come too far to give up who we are
So let's raise the bar and our cups to the stars”
Foi um longo caminho de 2012 até aqui, mas chegou a hora do PCF se despedir. Infelizmente, para os marrons, o título não veio, mas eles prometem fazer bonito em sua última partida e levar pra casa mais um bronze. Mas, acima de tudo, essa é uma oportunidade de se ver e jogar junto pela última vez, comemorando os choros e alegrias da vida universitária e todo o crescimento que vem com essas experiências. Ferro, Caio, Mateus, Mike, Maurício, Cássio, Danilo, Felipe e Jorge celebram a amizade em campo e na festa, prometendo se divertir.
Alguém poderá dizer que a preferência imagética e musical desse post reflete um certo tipo de clubismo, porém quem deu o apelido ao menino foi o próprio Mmmmaurício |
Do outro lado, o IML. Ainda com o gosto amargo de ter ficado fora da final, mas com a chance de conquistar sua primeira medalha, a equipe de Borges promete jogar bonito e, mais importante ainda, com calma. A lição que os coveiros aprenderam esse ano é que se estressar não vale à pena e o importante é mesmo a brodagem (não aquela pré-2013, mas entre o time mesmo). Em clima de dança, de carimbar a despedida do PCF, de alegria e de festa.
Mas ainda assim, esperem um jogão!
Palpite: Lose Yourself To Dance
Nenhum comentário:
Postar um comentário