sábado, 10 de junho de 2017

Seleção da Rodada | 4ª Rodada | Copa Patrícia Poeta 2017


Tem gol, tretas, álcool, a seleção da 4 rodada da Copa Patricia Poeta demorou, mas saiu. 



Manu ou Filha de seu Magrão? (PCC)

Uma das revelações em 2017, A verdinha fez o que pode para evitar a derrota contra o badalado THC, mas não deu. A verdinha entrou para a seleção da rodada depois de salvar a facção de tomar uma goleada ainda maior, não só isso, ela também marcou um golaço que incendiou o jogo. Agora fica o questionamento, será que vão pedir estátua de Manu? Isso não podemos garantir, o que confirmamos é que a goleira mereceu entrar na seleção da rodada ou um tim tim no pós-jogo.











Camila (THC)

Abusada, esquentadinha, não importa dizer que “os calouros levam a sério demais os jogos” o que consta aqui é um fato, que todo mundo já sabe, convenhamos, camila já é uma das maiores jogadoras da Copa Patrícia Poeta. A calourinha esteve em todas as seleções da rodada até agora. Contra o PCC, fez belos gols que levaram a torcida cinza, às vezes roxa, a loucura, IML e PCF acompanharam o jogo nos bastidores e ficaram só no “Porraaa, f u d e u”. 









SoNath (IML)

Ela bebe, dorme na beira do gramado, bebe de novo e joga bola. A rolezeira garantiu o seu lugar na seleção da rodada depois de ter feito uma boa partida contra o BJU. A malemolência da coveira foi fundamental para que ela trocasse passes com Luane 1 e ajudasse o IML a vencer o jogo. Seja no álcool ou no futebol, Nathsonath vem mostrando potencial na CPP.  











Julia (THC) - Unânime

A dupla CaJu aparece novamente na seleção da rodada, a gente nem sabe mais o que escrever.  Se Camila demonstra ser um pouco nervosa durante os jogos, Julia mostra mais tranquilidade. Parceria perfeita que garantiu a vitória do THC. A loirinha é uma boa finalizadora, faz bons passes e ainda se aventura como goleira, mereceu seu lugar aqui.   














Luanes (PCC)

longe das polêmicas e de qualquer mimimi, a verdinha já conquistou seu espaço na Copa Patrícia Poeta e figura mais uma vez na seleção. Luanes, que entrou em campo pelo PCC e como agregada do MBP, ajudou as duas equipes como pôde, esforço que infelizmente não garantiu a vitória de nenhuma das equipes, mas sem dúvidas ela entrou de vez na disputa do prêmio de craque da CPP. 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário