“Eu já falei com Deus que não vou te deixar
Vou te levar pra onde for
Qualquer lugar
Já fiz de tudo pra não te perder”
Repetindo a final do ano passado, MBP e BJU vem ambos em busca do bicampeonato. A disputa ainda é apimentada por disputas extracampo entre as duas maiores figuras presidenciais da nova CPF. Após provocações mútuas no grupo de Whatsapp da copa ninguém aguenta mais porra o capítulo final dessa disputa será escrito hoje, na Jockey Arena.
Ou talvez não. Porque todo o curso de Jornalismo já percebeu que flops e mimimis de bar à parte, o que existe entre MBP e BJU é na verdade um grande amor. É como se um não existisse sem o outro e estivessem fadados e se enfrentar eternamente em um loop, como Yin x Yang, Ahura Mazda e Angra Mainyu, Sol e Lua, Yue e Kerberus... vocês entenderam onde eu quero chegar. Azul e preto se juntam em mais um jogo que promete muitas provações mas, acima de tudo, carinho e amor.
I can't take my mind off you |
Mas... era pra falar de futebol, né? Nesse aspecto, temos duas equipes bem preparadas. Após afastar de vez as suspeitas da asamoahdependência, os homens de preto esperam sair da fila e contam com nomes como GG, Ziani e Mário Jr. para alcançar o bi. Já o MBP está invicto desde o ano passado e quer conquistar um bicampeonato em anos seguidos, conseguido pela última vez em 2005. A disputa também é pela artilharia e pelos prêmios de craque e melhor goleiro. Quem sairá vencedor?
Palpite: Bicampeonato
Nenhum comentário:
Postar um comentário