quinta-feira, 1 de junho de 2017

Seleção da Rodada | 3ª Rodada | Copa Patrícia Poeta 2017



As quatro da ponta conseguiram suas vaguinhas na elite da rodada. A dupla CaJu já está praticamente de cadeira cativa, a goleira coveira também vai se estabilizando e, finalmente, as cocôs mandaram alguém para cá



Sofia (IML) - unânime

De novo ela. Sofia mostrou que sua aparição na última seleção da rodada não foi uma fase passageira. Num time que muito se fala de SóNath e Luane II, Sofia constrói seu protagonismo. Novamente suas defesas arrojadas se destacam. Porém, dessa vez não deu para evitar a derrota amarela perante o todo-poderoso PCF. Entretanto, já sabemos que a mineira tem potencial para, junto com seu time, levar o IML mais longe. 












Camüller (THC) - unânime

E lá vem elas de novo... "Apenas" 11 gols. Não na copa. Mas em um jogo. Talvez tenha sido a maior quantidade de gols de uma só jogadora num jogo na história da CPP. Foi um cardápio bem variado, mas o destaque mesmo foi o gol de cobertura à la Neymar contra o Uruguai (relembre).Tudo bem, foi contra o BJU, time que chega no seu quarto ano de copa sem ter nem empatado um jogo sequer. Mas fica a expectativa para saber onde danada vai chegar.













Júlia (THC)

A dupla CaJu conseguiu uma proeza. Em todas as rodadas as duas emplacaram vaga na seleção. Se o ritmo continuar assim, talvez cheguemos ao final da temporada e a disputa nem seja se o THC vai ganhar os prêmios de craque e revelação, e sim quais das duas vão ganhar cada prêmio. Longe de existir uma "rivalidade" entre essas duas, há uma complementariedade. É notório que Camila, apesar de mais badalada, cai muito de rendimento quando não está acompanhada de Júlia e suas rápidas jogadas de efeito. Por isso temos DE NOVO as duas na seleção da rodada.










Luane I (PCC)


Grande destaque de em outras edições, a pequenina Luane figura pela primeira vez aqui esse ano. Luane representa apenas uma parte da Santíssima Trindade Rebelde, composta também por Dandara e Welda Rainha. Ela voltou a desfilar sua agilidade, dribles rápidos e finalizações precisas. E tudo isso sem deixar o óculos cair. A primeira Luane não teve pena de suas amiguinhas azuis e por isso ganha sua vaga entre as melhores. 












Carol (PCF)


Olha aí finalmente as maiores campeãs da história da Copa Patrícia Poeta estão aqui. O PCF venceu as calouras “nas coxas”, nem precisou entrar em campo contra o BJU, e no último sábado vimos um PCF que estamos acostumados. Fundamental para o grande resultado contra as legistas foi Carol Brito. Se muito se fala dos novos nomes da copa, Carol representa a “CPP raiz”. Muita força, vontade e técnica, a experiente armadora cocô foi o cano de escape cocô na vitória por 5x2. Vamos ver agora o desempenho das merdas contra outra rival, o PCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário