sábado, 17 de junho de 2017

Seleção da Rodada | 5º Copa Patrícia Poeta


Nossa última seleção não traz lá grandes novidades. O gol segue defendido por Sofia, e a dupla CaJu conseguiu o feito de se manter na seleção a temporada inteira. Ave Maria!




Sofia (IML)
O paredão do IML mostrou que é de longe a melhor goleira da Copa Patrícia Poeta. Camila e o seus chutes fuderosos esbarraram muitas vezes na amarelinha. Sofia também impediu muitos gols do MBP, quando jogou como agregada do BJU. Mais que merecido seu lugar na seleção da rodada. 














Dandara (PCC)
Uma verdadeira mulher maravilha. Desfalcadas de Luane I, coube a Dandara realizar as jogadas ofensivas do PCC com Welda e Ju Baile Tropical hoje, que levaram perigo ao gol das cocozeiras. A pcciana fez bons lances no jogo, balançou as redes, marcou as adversárias, ajudou como pôde, e como ela sempre diz, entrou em campo para se divertir. 













Marina (MBP)
Seja na linha ou no gol, no álcool ou no futebol, apitando ou jogando, Marina esbanja talento e simpatia, a bidu marcou os gols que deram a primeira vitória ao MBP na última rodada e ainda deu uma forcinha ao PCF contra as verdinhas. Mereceu seu lugar aqui.















Camila (THC) - unânime
Mais uma vez a alvirrubra está na seleção da rodada, na verdade, ela bate o ponto aqui desde a primeira rodada. No jogo contra o IML, ela fez o que sabe fazer de melhor, gols, dribles e uma dose de xingamentos. E apesar da marcação forte das coveiras, Camomila conseguiu jogar bem e garantiu a vitória e o lugar na final para o THC.













Julia  THC
Outra que entrou e não saiu mais da seleção, a dupla CaJu realmente parece imbatível, a cinzenta fez tudo nos conforme, passes, marcação, chutes. Trabalhou direitinho, com a mesma tranquilidade de sempre e mais uma vez não temos palavras para ela, ela joga muito, é isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário