quarta-feira, 14 de junho de 2017

EXTRA EXTRA, Temos um novo time na CPF!


TENGO LENGO TENGO LENGO TENGO  LENGO TENGO 

Entrando no clima festivo que esse mês de Junho nos proporciona, anunciamos  uma novidade  para o sábado (17) que vem lá das bandas do agreste, mais precisamente de Caruaru É A CAPITAL DO FORRÓ, É A CAPITAL DO FORRÓ, certeza que você pensa em São João e, provavelmente, também lembra dos momentos no Intercom Regional de 2016. Se o congresso é responsável por reunir toda turminha badalada do jornalismo, na Copa Paulo Francis e Patrícia Poeta  não é diferente, porque ninguém quer levar a vida tão só, e juntar mais um pouquinho de gente não seria nada mal.
Esse ano a Copa Paulo Francis ganhou uma nova equipe, vinda diretamente do Alto do Moura para a Arena Pocotó. 




Mas como assim? Pois bem fofinhos, a ideia de convidar o Curso de Comunicação do Agreste veio por meio de um cara da velha-guarda da CPF, integrante da primeira turma campeã (MSN), Eduardo Maia, considerado o primeiro craque da Copa. Eduardo, hoje é professor no Campus de Caruaru, guarda com orgulho o troféu de vencedor de 2003. “Pra mim foi marcante porque a Copa continuou, a gente achou que ia durar só um ano e dura até hoje. Quando eu voltei para morar aqui (Caruaru) e entrei na Federal (como professor) pensei em  criar um time do Agreste pra jogar a Paulo Francis, falei com o pessoal e eles permitiram”, disse o empolgado ancestral cpfiano. Os forrozeiros fazem um amistoso contra um mistão da CPF, a peleja está marcada para às 16h30.

O time de Caruaru vem com Mestre Vitalino, Luiz Gonzaga,
 Petrúcio Amorim e Santana, o cantador.

O primeiro passo para fundar o time foi a criação de uma pelada na quadra do Campus, participam dela alunos, professores, vigilantes, serventes. Após isso a equipe ganhou forma, nome e escudo. O CAA ainda é desconhecido, mas aparenta ser rochedo e deve chamar os agregados + outros  para dançar um forró. Preparem as canjicas, os milhos, as pamonhas, levem os rojões, acenda a fogueira no seu coração e vamos para o Arraiá que promete ser sábado.

Os rapazolas estão tão animados com o embate que fizeram até uma produção audiovisual. Clique aqui e veja (Para a sorte deles a copa não é de vôlei).

Lembrando que o clima muda após os jogos da rodada, porque teremos a festa final tropical com direito a vista e banho no mar para curar a ressaca.
Baile Tropical - Festa Final CPF e CPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário