TENGO LENGO TENGO LENGO TENGO LENGO TENGO
Entrando no clima festivo que esse mês de Junho nos proporciona, anunciamos uma novidade para o sábado (17) que vem lá das bandas do agreste, mais precisamente de Caruaru É A CAPITAL DO FORRÓ, É A CAPITAL DO FORRÓ, certeza que você pensa em São João e, provavelmente, também lembra dos momentos no Intercom Regional de 2016. Se o congresso é responsável por reunir toda turminha badalada do jornalismo, na Copa Paulo Francis e Patrícia Poeta não é diferente, porque ninguém quer levar a vida tão só, e juntar mais um pouquinho de gente não seria nada mal.
Esse ano a Copa Paulo Francis ganhou uma nova equipe, vinda diretamente do Alto do Moura para a Arena Pocotó.
Mas como assim? Pois bem fofinhos, a ideia de convidar o Curso de Comunicação do Agreste veio por meio de um cara da velha-guarda da CPF, integrante da primeira turma campeã (MSN), Eduardo Maia, considerado o primeiro craque da Copa. Eduardo, hoje é professor no Campus de Caruaru, guarda com orgulho o troféu de vencedor de 2003. “Pra mim foi marcante porque a Copa continuou, a gente achou que ia durar só um ano e dura até hoje. Quando eu voltei para morar aqui (Caruaru) e entrei na Federal (como professor) pensei em criar um time do Agreste pra jogar a Paulo Francis, falei com o pessoal e eles permitiram”, disse o empolgado ancestral cpfiano. Os forrozeiros fazem um amistoso contra um mistão da CPF, a peleja está marcada para às 16h30.
O time de Caruaru vem com Mestre Vitalino, Luiz Gonzaga, Petrúcio Amorim e Santana, o cantador. |
O primeiro passo para fundar o time foi a criação de uma pelada na quadra do Campus, participam dela alunos, professores, vigilantes, serventes. Após isso a equipe ganhou forma, nome e escudo. O CAA ainda é desconhecido, mas aparenta ser rochedo e deve chamar os agregados + outros para dançar um forró. Preparem as canjicas, os milhos, as pamonhas, levem os rojões, acenda a fogueira no seu coração e vamos para o Arraiá que promete ser sábado.
Os rapazolas estão tão animados com o embate que fizeram até uma produção audiovisual. Clique aqui e veja (Para a sorte deles a copa não é de vôlei).
Lembrando que o clima muda após os jogos da rodada, porque teremos a festa final tropical com direito a vista e banho no mar para curar a ressaca.
Baile Tropical - Festa Final CPF e CPP
Nenhum comentário:
Postar um comentário