quinta-feira, 7 de maio de 2009

2ª Rodada da Copa Paulo Francis

Após o recesso do Dia do Trabalhador, as equipes voltam aos gramados, neste sábado, para a realização da segunda rodada do Maior Torneio de Futebol do Mundo. Há quem aposte que a rodada começa a desenhar as equipes que devem lutar pela conquista da taça.

RUN x ETC

ETC: Depois de vencer na estreia, os calouros enfrentam os campeões de 2007 e atuais vice-campeões. Liderados pelo cartola, bárbaro, viking e jogador de hoquei Rafael Gordinho, o ETC conta com a volta de Luis Henrique para a partida contra o time do primeiro período. "Será um jogo imprevisível, mas ao final o ETC deve mais uma vez partir pra superação e abocanhar mais três pontos", afirma Fifa.

Provável Escalação: fifah, roussef luis, caio, gordinho, peron

RUN: Depois de derrotar o VTU na rodada de abertura, os calouros esperam ansiosos pelo confronto contra o ETC. Segundo apostadores, no entanto, o confronto não deve ser nem de longe a colher de chá que foi primeiro jogo. A partida entre RUN e ETC abre a segunda rodada e é, sem dúvidas, o jogo mais esperado da rodada e servirá para mostrar se os calouros são bons de verdade ou se foi apenas sorte de principiante.

Provável Escalação:
Rafael, Carlos André, Terni, Eduardo, Resk

Palpite: ETC

PDF x VTU


PDF: O PDF joga para a manutenção de um tabu: nunca ter perdido para o VTU. Em dois anos de história, foram 3 confrontos. Duas vitórias e um empate. O confronto, porém, sempre é regado a muita brodagem e fair play. Ainda desfalcados de seu capitão Cazuza, os limões apostam que a junção PDF e VTU vai dar caipirinha outra vez.

Provável Escalação: Gustavo Taipa, Anderson, Luiz Felipe, Pedro Paulo e Chico.

VTU: Depois de uma apagadíssima estreia contra os calouros, os veteranos etílicos lutam para mostrar que ainda há coração, pulmão e, sobretudo, fígado para competir na Paulo Francis. Para isso, apostam na sempre belíssima presença das VTUzetes e nas investidas de Farofa e do repatriado Danilo Baiano para derrotar o PDF.



Provável Escalação: Henrique, Farofa, Hugoboy, Danilo Baiano e Diogo Max.



Palpite: PDF

BAU x RYU

BAU: O BAU aposta suas fichas na sempre questionável volta de Ronaldão aos gramados. Parece que dessa vez é para valer. Apesar da derrota para o PDF na primeira rodada, os amarelos ainda acreditam fortemente no título.

Provável Escalação: Nilton, Breno, Diogo, Boneco de Olinda e Fábio.


RYU: "Jogou bem, mas não ganhou". Essa é a frase que costuma ser dita após os jogos do RYU na CPF. Os calouros de 2008 nunca venceram sequer uma partida mas são sempre uma pedra no sapato das outras equipes. O RYU pretende quebrar com esse estigma e saborear o gosto da vitória contra o BAU.

Provável Escalação: Matheus, Peterson, Daniel, Rafael e Aaron.


Palpite: Empate
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Vale destacar também o retorno do centroavante Marcílio com suas arrancadas pela lateral do gramado como elemento surpresa. Quanto ao RUN esperamos que façam um jogo bom e ,principalmente, a festa.

    Pra VTU e PDF aposto no empate. 2x2

    BAU e RYU devem fazer o jogo dos desesperados e quem perder começa a sonhar com a terceira posição.

    fifah

    ResponderExcluir