domingo, 31 de maio de 2009

O vitória vista por um reserva - torcedor

Ontem, mais precisamente por volta das 17h20min a CPF teve mais um grande jogo que entrou para sua rica história, de um lado o RUN, time que surpreendeu todos ganhando os três primeiros jogos e do outro lado o BAU, os amarelinhos que depois da derrota para o PDF começou a voar no campeonato. Os dois times decidiriam quem iria para a grande final, fariam um jogo ao estilo mata-mata e era o mais aguardado do sábado.

Pois bem, assim que o juiz apitou tudo que se esperava se comprovou, pois o jogo foi tenso, disputado e acima de tudo emocionante, RUN e BAU corriam demais em campo e buscavam a vitória como se fosse um prato de comida. Eu, o torcedor - reserva do RUN, assistia ao jogo ansioso e apesar da minha falta de técnica, queria ajudar meu time. Porém, os meus colegas não decepcionaram e começaram abrindo o placar com Donida, eu ainda pulava de euforia quando o BAU empatou num belo chute de longe.

Com o empate o BAU chegaria à final, mas a dupla Resk e Donida não deixaram o reserva - torcedor triste por muito tempo, pois logo fizeram 3x1 finalizando o placar do primeiro tempo. Após o breve descanso começou o segundo tempo de um jogo que prometia ainda mais, pois logo o BAU tratou de diminuir para 3x2, trazendo mais uma vez pânico para a torcida laranja.

Porém, parecia que a equipe de micareteiros, alcunha dada por Cazuza, não tinha se abalado com a reação do BAU, fazendo rapidamente 5x2, trazendo mais uma vez tranquilidade e dando a entender que tudo estava resolvido, tanto que o tal torcedor – reserva foi acionado em campo para dar gás novo ao time. Assim, eu, que só havia jogado a estreia contra o VTU entrei em campo doido para repetir a sorte do primeiro jogo e fazer meu golzinho com a letra oriental batizada por Carlos. No entanto, quem parecia ter ganhado mais gás era o BAU, pois logo fizeram 5x4 dando a tão esperada emoção ao jogo e fazendo com que o reserva – torcedor voltasse ao posto fixo dele que era fora dos gramados ao lado da torcida

Com a volta da equipe titular, o RUN recuperou a concentração do jogo e conseguiu segurar o placar que classificou para a final contra o PDF. Assim, com o apito final, a torcida começou sua festa junto com o time e claro que eu, o torcedor – reserva, não fiquei de fora, afinal mesmo com o baixo nível técnico tentei dar o máximo para ajudar minha equipe.

Por fim, gostaria de parabenizar o BAU pela grande força de vontade em campo, correndo muito e sempre trazendo perigo a nossa meta e espero que no próximo encontro com RUN tragam menos emoção por favor, afinal o torcedor – reserva tem coração fraco.
Comentários
3 Comentários

3 comentários: