domingo, 24 de maio de 2009

I Desafio Paulo Francis



Mais um novidade na VII Copa Paulo Francis de Futebol e Jornalismo.

Estamos lançando o I Desafio Paulo Francis que tentará realizar uma partida entre uma equipe formada por estudantes de Rádio/TV e Publicidade/Propagranda versus a seleção do primeiro ciclo da Copa que se fechou ano passado.


A proposta surgiu nos bastidores da CPF com o intuito de agregar tanto os ex-atletas do torneio (IMP;MSN;OBC;PIA e MAA) como os discentes das outras habilitações que por falta de alunos-atletas não conseguem realizar uma competição, entre si, e possam finalmente participar como coadjuvantes em nosso torneio.

A idéia é realizar a partida, às 16h30, no dia 06/06, logo após a decisão pelo terceiro lugar e antecedendo as finais da Copa Patrícia Poeta e da Copa Paulo Francis que vêm acontecendo todos os sábados, na Academia do Gol de Boa Viagem. Cada equipe deve ter no mínimo seis e no máximo doze atletas. O investimento é de R$ 40,00 para ser dividido entre as duas equipes - caso o evento venha de fato a acontecer.

Os interessados devem enviar nome completo e curso até o dia 30/05 para cpaulofrancis@gmail.com

Para continuar acompanhado os resultados; tabelas; troca de farpas; fotos; vídeos; podcasts; crônicas e ficar por dentro de todos os acontecimentos da VII
Copa Paulo Francis:

www.copapaulofrancis.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário