quinta-feira, 14 de maio de 2009

Carta ao leitor

Uma das melhores coisas da Copa Paulo Francis sempre foi, inegavelmente, algo que acontece extra-campo: a festa de confraternização. Ao longo dos anos foram nessas oportunidades que muitos de nós, alunos de Jornalismo da UFPE, conhecemos as pessoas dos outros períodos e com eles tomamos boas cachaças. Esse ano isso não pode ser diferente. Após o contratempo com a não realização da primeira festa, com o QuintalPE e o mal-entendido entre os calouros nos atrapalhando, e o fraco contingente de jogadores e torcedores na reunião do sábado passado, conclamo aqui uma participação maciça de todos vocês para a próxima rodada.

Para começar temos que designar o local dessa festa. Por favor, coloquem sugestões ou os oferecimentos dos seus salões de festas nos comentários deste tópico. Este é um apelo! O ideal é que haja essa confirmação antes do início dos jogos, no sábado, às 16h, para que possamos divulgar aqui no blog e na lista de comunicação, até porque sempre têm aqueles que não têm como ir ao jogo, mas que querem e devem ir para a festa. Nas nossas conversas sobre esse tema, nós da organização da Copa – agora das Copas – sempre tocamos no assunto “Zona Norte x Zona Sul”. Opinem aqui sobre isso. O fato das festas acontecerem na mesma região dos jogos é positivo ou negativo? Esse retorno vai nos ajudar muito.

É importante todo mundo se doar um pouco pra tornar tudo possível. Vamos levar microfone, extensões, caixa de som. Assim, fica bem mais fácil viabilizar a Copa e também melhor pra todo mundo curtir, interagir e aproveitar.

Aproveitamos a oportunidade para novamente pedir que vocês levem suas câmeras, registrem cada momento, façam vídeo-reportagens, entrevistas, etc. A gente ainda vai rir muito disso quando a Copa acabar. Acho que vale a pena. Talvez pareça que estamos dando seriedade demais a alguma coisa tão “banal”, mas essa é COPA PAULO FRANCIS, porra! E ela merece respeito e dedicação.

Organização da Copa Paulo Francis
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. O nome disso é lei seca!

    ResponderExcluir
  2. O nome disse é fuleragem!

    ResponderExcluir
  3. Queria destacar que a produção da Tv Globo já entrou em contato conosco e disse que passará o melhor vídeo da Patrícia Poeta no Fantástico da semana que vem. Depois disso, ainda estuda uma possível vinda da apresentadora no dia da grande final.

    ResponderExcluir
  4. Gordinho, bota moral e manda Myka disponibilizar o salão dela! as festas lá são as melhores! hehe

    abraço!

    ResponderExcluir
  5. acho que depois do ano passado, em que tudo deu muito certo, acabamos mexendo demais em time vencedor. mudança de local, de horário e lei seca estão dificultando bastante o sucesso das festinhas da CPF 2009...
    uma pena.
    acho que o formato zona norte+festinha no fim de tarde era o ideal.
    fica difícil botar a festinha pra concorrer com as outras baladinhas de sábado.
    espero que daqui pra frente ocm mais gente comparecendo por causa da cpp, as festinhas decolem!
    hehe

    ResponderExcluir
  6. festas na zona norte, please!
    e se for festas na casa de myka, o cabaré vai pegar fogo!

    ResponderExcluir
  7. O que tá faltando acho que são as festas temáticas e a discota do dj Farofa. Ano passado essa festa do funk e a do pagodão foram semplesmente históricas

    ResponderExcluir
  8. A festa é boa quando as pessoas estão dispostas a fazer com que ela seja boa.

    ResponderExcluir
  9. Festa na Zona norte, sem a organização dos calouros.

    ResponderExcluir