domingo, 10 de maio de 2009

Classificação e Resultados da 2ª Rodada

Depois da surpreendente derrota do ETC para os calouros do RUN, do chocolate aplicado pelo PDF em cima do VTU e da goleada do BAU sobre o RYU, a classificação da Copa Paulo Francis ficou assim:


Os resultados do jogos, cujas resenhas serão publicadas ainda essa semana, foram:

ETC 3 x 4 RUN
VTU 0 x 8 PDF
BAU 5 x 1 RYU
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Em razão da idade (leia-se dor de coluna), não pude comparecer aos jogos do sábado passado. Ainda tentei comprar a transmissão pay-per-view do Sportv, mas alegaram problemas no satélite.
    Peço apenas que corrijam os resultados publicados aqui no site. Deve ter havido algum engano. Todos os resultados não fazem sentido...
    JB
    (coluna doendo, cabelo indo embora... será que estou ficando caduco também???!!!) ehehehe

    ResponderExcluir
  2. Comentários da Rodada

    ETC x RUN

    Os vermelhos mostram que já não são mas os mesmos e pelo jeito nem para terceiro lugar devem entrar na disputa. Bola Murcha para a entrada de Fifah no gol - vacilando feio em dois lances capitais. A ausência do treinador Péron Pai parece está fazendo falta para a organização do time e o bom entendimento dos jogadores.

    Já o novo escrete laranja (RUN) mais uma vez colocou sua petulância e, após estarem perdendo por 3x1 conseguiram a virada e querem a todo custo romper com as tradições da CPF.

    ResponderExcluir
  3. VTU x PDF

    Com as ausências de Farofa; Hugoboy e Diogo Max ficou difícil. Baiano tentou e mesmo a entrada de Bob e de Hugo Casagrande não conseguiram segurar o líder PDF. Bola Cheia para Henrique que mesmo levando dois entre as pernas animou o time e a torcida como narrador/comediante oficial da Copa.

    Pelo lado do quinto período, mesmo apresentado um bom entrosamento (tirando o peso das costas de princesa sarah na organização das jogadas) deram sorte em pegar os adversários seriamente desfalcados. Contudo, já são os grandes favoritos para o caneco 2009 e provavéis anfitriões para as próximas festas.

    ResponderExcluir
  4. BAU x RYU

    O BAU mesmo sem ainda sem a grande promessa da temporada - Ronaldão - fez um bom jogo e venceu bem. Só as grades apostadas é que não apareceram. Pelo placar AJ deve uma e Rambo cinco.

    Já o RYU sem a presença do volante Davi, precisa de reforços para que o time tenha pelo menos um jogador de reserva. Ao que tudo indica, assim como o VTU devem se dedicar inteiramente à CPP.

    ResponderExcluir