segunda-feira, 25 de maio de 2009

A luta pela artilharia e o Time da Semana

Continua a briga pela artilharia, após 4 rodadas jogadas:

12 gols - Anderson (PDF)
8 gols - Breno (BAU)
7 gols - Luis Henrique (ETC)
6 gols - Luiz Felipe (PDF)
5 gols - Diogo Madruga (BAU), Eduardo (RUN)
4 gols - Rafael Moura R9 (RYU), Resk (RUN), Terni (RUN)
3 gols - Daniel Ferrugem (RYU)
2 gols - Rafael Perón (ETC), Eduardo Cazuza (PDF), Rafael Sotero (PDF), Boneco de Olinda (BAU)
1 gol - Henrique Juma (VTU), Danilo Baiano (VTU), Hugoboy (VTU), Karlos (VTU), Farofa (VTU), Caio Sonic (ETC), Ronaldão (BAU), Túlio Sem-Braço (BAU), Fábio (BAU), Pedro Paulo (PDF), Gustavo Taipa (PDF), Aaron (RYU), Thiago (RUN).

O Time da Semana


Estreamos hoje o quadro Time da Semana, neste blog, após submeter os nossos craques a uma severa e crítica análise da crônica esportiva da Paulo Francis. Os jogadores mais votados formam o seguinte time:

Goleiro:
Nilton AJ (BAU) - Eleito consensualmente o melhor goleiro da rodada, Nilton AJ é garantia de segurança sob as traves do BAU. O arqueiro é a grande razão pela qual o BAU tem a melhor defesa do campeonato.
Linha:
Eduardo Cazuza (PDF) - O capitão do PDF foi, sem dúvidas, um dos destaques da partida mais emocionante da rodada. O jogador fez dois gols, sendo um deles de uma beleza memorável. Além disso, foi determinante na marcação, sendo responsável por vários desarmes e antecipações.
Ronaldão (BAU) - Demorou mas chegou. A volta de Ronaldão foi uma das mais especuladas dos últimos tempos. Dessa vez foi para valer. O jogador foi decisivo na zaga, distribuindo passes e cadenciando o jogo. Ronaldão ainda deixou seu gol nas redes do ETC
Anderson (PDF) - Possivelmente o craque desta edição da CPF, Anderson Princesa Sarah vêm emplacando grandes atuações, sendo o grande motor do PDF da competição. Com uma estrondosa média de 4 gols por jogo, a presença de Anderson nesta seleção dispensa maiores explicações.
Rafael Moura R9 (RYU) - O centroavante do RYU, que alia técnica refinada ao faro de gol, vem como um dos destaques da Paulo Francis 2009, apesar do fraco desempenho de sua equipe. R9 (como prefere ser chamado) marcou o gol decisivo que deu os primeiros pontos do RYU em sua história na competição, na vitória contra o VTU.

.
Também obtiveram votos e por isso merecem menção: Luis Henrique (ETC) -1 voto; Breno (BAU) - 1 voto; Eduardo Donida (RUN) - 1 voto; Terni (RUN) - 2 votos; Daniel Ferrugem (RYU) - 1 voto.
Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Era legal também uns comentários sobre cada jogador escolhido.

    Tipo: Princesa Sarah, que vive grande fase, foi mais uma vez determinante na vitória que garantiu a presença de seu time, o PDF, na final da CPF. Marcou quatro gols e disparou na artilharia.

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores iniciativas da direção da CPF, em minha opinião. E ótima sugestão, Breno.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  3. Só um detalhe: Eduardo tem 6 gols, é não 5, como está no post.

    2 contra o VTU, mais 2 em cima do ETC e, finalmente, 2 na última partida, versus PDF.

    Não sei se a minha matemática é boa o suficiente, mas achava que 2 + 2 + 2 = 6.

    ResponderExcluir
  4. O gol foi contabilizado como gol contra de Gustavo, já que não iria para o gol.

    Não sabemos se a matemática de Oswald de Souza é boa, mas de acordo com seus cálculos, 2+2+1=5.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    RIMT, pqp!!!

    ResponderExcluir
  6. Esses calouros quebraram mais um tabu. Primeiro time antipático da CPF. Vão ser chatos assim na casa do c... Esse aí foi procurar alguma coisa pra falar m... tomou no cortador de bosta, acho é pouco. Humildade, brodagem e bola na grama, moleque.

    ResponderExcluir
  7. essa galera tem muito o que correr se não quiser ficar pra sempre nos anais da imbecilidade da paulo francis. go, runners, go!

    ResponderExcluir
  8. A bola bateu em mim. Não sabia que em vez de contarem mal, não enxergavam bem. Mas enfim, se quiserem contar como gol contra, que contem.

    De novo, todo comentário pra ser levado à sério tem que ter uma identidade.

    ResponderExcluir
  9. Hehehe, os calouros já garantiram um prêmio... e, anonimamente tbm pra não entrar num conflito mais sério e pessoal com esse cabecinha de vento, concordo com os outros "sem-identidade": vão ser malquistos assim no inferno! Se assinam (inclusive eu agora) é uma última tentativa de preservar o bem-estar nas relações da CPF, quebrado apenas por esses calouros. Esse idiota que ainda procura delongar a discussão acerca de uma bosta de gol, ainda não percebeu que a PF é mais uma oportunidade de integração do que de disputa? Ainda insiste na arrogância? Até agora eu permaneci quieto, todo mundo meteu o pau nos novatos e eu na minha... mas quer saber? Fodam-se. Se eu tivesse a oportunidade de jogar mais uma vez contra, deixaria o espírito de coleguismo (que todos levam) pra PF de lado... Lembrando que minha opinião não se aplica a todos, tem um até que já tentou uma aproximação civilizada e humilde. Mas ainda tem gente criada com a avó em apto sem janela, soltando pipa no ventilador e jogando bola-de-gude no tapete. Na verdade só esse otário aí mesmo, esse Reskalcado, pra não entender que isto é uma porra de CONFRATERNIZAÇÃO DE CURSO... Leva tua bola na próxima, mané, vc é "persona ingrata", cada vez mais.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. reskalcado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. vamo deixar isso pra lá. essa confusão não tá com nada.

    ResponderExcluir
  12. Não concordo quando dizem que "não assinar é uma tentativa de preservar as boas-relações...". É preciso diferenciar idéia do autor, embora elas não tenham o menor valor sem uma identidade.

    Absolutamente nada do que eu disse foge à polêmica do futebol. O que impede a integração é a imaturidade de muitos de levar tudo para o campo pessoal.

    Não sei se percebeu, caro anônimo, mas não "procurei delongar a discussão". Acontece que já tem muita gente cariada (não sei, ao certo, com o quê). Qualquer coisa que vá de encontro à ideia de alguém é motivo para verborragia.

    Não pretendo alimentar desavenças, muito menos impedir qualquer interação. Se leu algum post anterior sabe que eu não acho a disputa da CPF o mais importante.

    Só acho que já estão fazendo muito barulho por pouca coisa.

    Ps. Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  13. Não sei se ficou bem claro, mas o que eu menos quero é confusão.

    ResponderExcluir
  14. Isso aí é resultante da falta de festa! Vamo organizar pelo menos uma mezinha de bar depois da pelada, uma cachazinha na casa das calouras que fica bem ali, ou então mesmo a grande prévia da final na casa de Matheus.

    Logo mais post sobre a premiação

    ResponderExcluir
  15. Vamos deixar de fazer tempestade em copo d'água galera.Concordo com Luiz,essa confusão não tá com nada.

    ResponderExcluir
  16. a opção anônimo está aí pra ser usada. esse resk diz que não leva em conta comentários sem identidade, mas ainda não o vi se calar em nenhum. fala que não foge à polêmica do futebol e não percebe que não deveria haver polêmica nenhuma. e ainda coloca a culpa de sua babaquice em todos os veteranos que nunca tiveram esse tipo de problema antes. provavelmente julga que o marcam por conta do destaque do time dos calouros, que, aliás, começou a colocar o rabinho entre as pernas nas últimas partidas. se vocês ficassem quietos, tivessem uma boa participação em campo e fora dele, nada disso aconteceria. mas, por mais que você fale que prefere a camaradagem, suas atitudes são completamentes contrárias. pare de falar merda que a galera pára de retrucar. até lá, aguente quantos anônimos conseguir.

    ResponderExcluir
  17. Da última vez que vi esses comentários, todo mundo tinha identidade, boas ideias e disposição para convivência pacífica... mas bastou um comentário (especificamente numa infeliz - mas consciente - colocação) depois do meu último post, para causar tudo isso. Diferente era o que se fazia até o ano passado. Gente, a crise mundial chegou à CPF, eu sei, mas é hora de sair do buraco. A começar pela provável festa de sábado, remontando a uma das melhores que a CPF já teve.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  18. ei, não seria interessante levar as bebidas antes da paulo francis, pra já começar a gelar?

    pq se colocar pra gelar tudo na hora vai ser foda.... vai demorar um século para ficar tudo no ponto!

    ResponderExcluir
  19. Boa, Pata de Elefante!

    ResponderExcluir