sexta-feira, 29 de maio de 2009

Copa Patrícia Poeta - 2ª Rodada

Demorou, mas saiu. Antes de mais nada a diretoria, formalmente, faz um pedido de desculpas a todas as atletas da Copa Patrícia Poeta pelo aparente descaso com relação aos resultados e expectativas para a segunda e terceira rodadas, respectivamente. Mais informações sobre o que realmente aconteceu estão sendo colocadas no Dossiê CPP, que está prestes a vir a público. Bom, seguindo em frente, vamos à rodada. Dois jogos bem diferentes ocorreram. Primeiro, porque o resultado de VTU x RYU foi até esperado, considerando-se o favoritismo (e a garra) de ambas as equipes, já o de BPF x RUN surpreendeu pela vitória das calouras. Segundo, porque no RYU e VTU jogaram, RUN e BPF não.

VTU 1 x 1 RYU

A goleada sofrida no ano passado (3x0) ficou pra trás. Não era prova da superioridade do RYU, como alguns pensavam. Não era porque as “meninas do VTU” já não são tão meninas assim, está provado que não. Era porque o embate já nasceu pra ser um clássico. VTU e RYU são o que há de mais sofisticado no futebol feminino hoje. Times de garra, técnica, tática e muita rivalidade. Prova está no empate em 1x1 deste jogo (gols de Joana para o VTU e Júlia Arraes para o RYU). Parecia que empataram de propósito, só pra apimentar o campeonato. A expectativa é de uma final eletrizante para os dois times, que vêm sempre com mais jogadoras a cada rodada, formando dois exércitos para o confronto final.

BPF 0 x 2 RUN

Não tem nem o que comentar. Nem mesmo a união de dois times femininos salvou a CPP da insuficiência de jogadoras. Se pelo lado do VTU, RYU e RUN sempre sobram, no combinado BPF (BAU+PDF) as coisas andam mal. Resultado, saldo de dois gols para o RUN, que ultrapassa o BPF, deixando os dois primeiros colocados da CPF na última posição da CPP. Espera-se que no próximo sábado as coisas mudem.

Assim ficou o tabela da CPP após o último sábado (23/05):


Artilharia

A briga pela artilharia está totalmente equiparada:

1 gol – Priscilla (VTU), Joana (VTU), Mirella (BPF), Idalina (RYU), Júlia Caldas (RYU), Júlia Arraes (RYU)

Em instantes, mais informações sobre a Copa Patrícia Poeta e as expectativas para a 3ª rodada, que acontece amanhã (30/05).
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Jesus, apaga a luz! VTUzetes x Chun-Lis = coisa de louco! E eu solteiro nesse mundo cruel...

    ResponderExcluir