segunda-feira, 25 de maio de 2009

Classificação e Resultados da 4ª Rodada

Classificação após a quarta rodada (corrigido):







O céu indicava desde cedo que a chuva estava por vir. O que talvez não soubéssemos é que essa chuva seria diferente. Uma chuva de gols. Na quarta rodada da Copa Paulo Francis as redes balançaram 24 vezes. Média de oito por partida, maior de toda a Copa até agora. Sinal de que os ataques das equipes estão cada vez mais calibrados e que as defesas estão sendo vazadas com cada vez mais facilidade. Após mais essas três partidas, a média geral também subiu: agora são 6,83 gols por jogo. O que caiu - na contagem geral - foi o tempo de espera da torcida por um gol: somente 3min30s.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES

Resultados da quarta rodada:
PDF 6 X 5 RUN
VTU 3 x 4 RYU
ETC 2 x 4 BAU
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Na última rodada, BAU é o Brasil na Copa Paulo Francis. Calouros na final, jamais.

    ResponderExcluir
  2. A equipe do BAU gostaria de solicitar, se possível, o adiamento do jogo para as 17h20, sendo, assim, o último da rodada. O motivo é simples: é o jogo mais importante da rodada, uma vez que PDF já tem vaga garantida na final e os demais times (VTU, ETC e RYU) não têm mais chance de chegar lá, sendo decisiva a partida entre BAU e RUN. Seria também uma forma de manter os calouros na arena da Copa e obrigá-los a interagir, já que sempre saem correndo quando acabam os jogos (sem querer reacender polêmicas, claro). Agradeço desde já e compreendo qualquer decisão que a direção da CPF tomar.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  3. Luís Henrique Leal25 de maio de 2009 às 12:32

    Diogo, Caio deve tar voltando de viagem no final da tarde. Não sabemos a hora ao certo. Então, como capitão do ETC, não posso abrir mão do horário por uma questão de prezar pelo bem-estar do meu time.

    O BAU X RUN não deixa de ser importante em função do horário. Independente de horário, continua a ser um grande jogo, importantíssimo pra definir o que vai ser da CPF 2009.

    ResponderExcluir
  4. OPs. Pedimos que recontem a saldo de gol do ETC. NUnca fui bom de tabuada mais acho que foi um erro de digitação.

    ResponderExcluir
  5. Podemos começar com a Patrícia Poeta então, né?

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  6. Por falar em Patrícia Poeta mais uma por mais uma rodada meu coração ficou doído. Dessa fez estraçalhado.

    Mais uma vez as Bauzetes compareceram em baixo número(porém com beleza excepcional).

    Lembro do time das bauzetes em 2006. Esperamos que com a possível CHEGADA do BAU as meninas ganhem animo para comparecer; torcer e jogar. Aposto especialmente na Dupla Raquel e Camila para desbancar as VTuzetes e assim como o BAU levantar a taça.

    ResponderExcluir
  7. Ei, começar com a CPP nao, gente!
    O critério é a "partida mais importante" e botam a gente no começo, é? Preconceito, rapaz..
    Sou contra, digo logo!

    ResponderExcluir
  8. que preconceito é esse? cade a tabela da patrícia poeta, pessoal?

    ResponderExcluir
  9. A Patricia Poeta nao topa mudar de horario. ok?

    ResponderExcluir
  10. Tudo resolvido com a questão do horário. Mas só esclarecendo. Começar com a Patrícia Poeta foi só uma proposta de estratégia para que fosse mais conveniente para o BAU e para o ETC o horário. Ninguém disse que por isso a CPP era menos importante. Muito menos eu, que sou um dos maiores entusiastas da copa de vocês. Inclusive sendo eu o Assessor Especial da CPP, seria meio ilógico eu não achar importante a competição. Espero que me entendam...

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir