quinta-feira, 7 de maio de 2009

Copa Patrícia Poeta - Apresentações e Tabela

Depois de muito suor e esforço, finalmente este ano a Copa Patrícia Poeta vai ser realizada. Com presença maciça do público feminino, os quatro times formados prometem deixar de pé... o público, com estratégias bem delineadas, belos dribles e pernas grossas, digo, muito fair play. Como já dito, serão quatro equipes, a serem brevemente introduzidas aqui:

VTU

O time do VTU, tradicional por sua presença regular, beleza, entusiasmo e talento para fotojornalismo, já chega em ano de despedida, mas nem tanto. No ano passado, as VTUzetes perderam para as Chun Lis na tradicional Copa Patrícia Poeta-de-um-jogo-só, por 3x0, e prometem se despedir dando a volta por cima, diferentemente da situação que, aparentemente, o VTU masculino vai apresentar.

BAU/PDF

Retornando à Paulo Francis, o misto BAU/PDF, que deu origem ao BPF (Belas da Paulo Fancis), entra como a potência da Copa. Num ato de patriotismo, as garotas do BPF vestem as cores do Brasil (verde e amarelo) e contam com um céu azul nos jogos para completar a tríade. O lema do time é: Ordem e Progresso.

RYU

Completando a equipe dos veteranos, as Chun Lis do RYU têm como meta manter o troféu conquistado no ano passado, após uma atuação inspirada da artilheira Júlia Caldas de Chocolate, marcando três gols. O escrete, para este ano, deve ter um time completo durante todo o jogo, diferentemente do que ocorreu no ano passado. A organização da CPF está desconfiada de que duas integrantes misteriosas anunciadas por Rafael (novo Gordinho) Moura como reforços sejam na verdade travestis. Investigações na área estão em andamento.

RUN

Fechando a conta e passando a régua, as calouras do RUN, também conhecidas por Penélopes, chegam querendo mostrar que quantidade é melhor que qualidade. Com cerca de 40 jogadoras registradas, jogam no estilo entra-e-sai, com muitas substituições e pouca habilidade. Rumores de que uma jogadora chamada Lorena seria a craque do time, mas a organização desconfia que seja Eduardo, craque do RUN, disfarçado, dada a enorme quantidade de jogadoras do time. Antes dos jogos, uma equipe especializada a ser definida por sorteio vai fazer testes secretos com cada jogadora, para garantir que nenhum homem entre em campo.

Os jogos começam no dia da 3ª rodada da CPF (16/05). Eis a tabela:

1ª Rodada - 16/05 - Abertura

18:00 VTU x RUN
18:15 BPF x RYU

2ª Rodada - 23/05

18:00 BPF x RUN
18:15 VTU x RYU

3ª Rodada - 30/05

18:00 RYU x RUN
18:15 VTU x BPF

Finalíssima: 06/06 às 17:20

Cada jogo será composto de dois tempos de 6 min, totalizando 12 minutos, com 3 minutos de descanso entre os tempos. Boa sorte às garotas. Levem suas chuteiras, shortinhos e unhas postiças e preparem-se para provar que futebol é, também, coisa de mulher (duvido).

Abraços,
Diogo, Assessor Especial da Copa Patrícia Poeta
Comentários
3 Comentários

3 comentários: