quarta-feira, 3 de julho de 2013

CPP entrevista: Gabriella Autran


O vídeo acima foi uma das escolhas da mais nova entrevistada do Blog, em virtude de ter marcado quatro gols na 4ª rodada. O que pensa, onde vive, quem é Gabi Autran?

Com uma rodada de antecedência a final do torneio de 2013 já foi definida. Será entre PCF e FDM. Primeiro e segundo lugares, respectivamente, os times fazem o "duelo de titãs" de 2013. Os dois times são cheios de personagens que podem decidir o jogo em uma bola. Gabriela Autran é um deles. Artilheira da CPP 2013, Gabi é atacante do FDM. A goleadora das flores do mal falou com o Blog. No bate papo, a emoção de ter feito quatro gols em um único, jogo, expectativa para a final e a importância de Carla Moreira, sua parça, nos jogos. Confere!

Paulo Francis: Gabi, você marcou quatro gols partida passada e assumiu a artilharia isolada. Esse desempenho tem sido surpresa pra você?
Gabi: Sim, sem dúvida. Eu nunca jogava todos os jogos da Copa, mas aí, neste ano, tá dando pra ir a todos. Isso é massa porque você não perde o ritmo.

Paulo Francis: Pela primeira vez na história uma jogadora marcou quatro gols em um jogo da CPP. Segundo as regras, você pode pedir uma música e dez segundos de outra. Quais suas escolhas?
Gabi: "Alegria, Alegria", de Caetano Veloso e "What You Know", de Two door cinema Club para os dez segundos.


Só vale ouvir dez segundos

Paulo Francis: A final entre PCF e FDM já está confirmada. A partida da próxima rodada - que será entre as duas equipes - será um aperitivo? Como anda a confiança de jogar contra as marrons?
Gabi: A intenção é manter o mesmo desempenho nos próximos jogos. O PCF é um time bem legal, as meninas jogam bem e jogam, definitivamente, em equipe. Jogar com um time melhor é massa, acaba exigindo mais. Mas o lance não é a rivalidade, acho que vai ser um jogo bonito de assistir :))

Paulo Francis: Com os excelentes jogos deste ano, vocês rosinhas surgiram como um time que, finalmente, pode vencê-las, jogando de igual para igual. A pressão deste fato está incomodando vocês?
Gabi: Não, a ansiedade é normal para a final, independente do time. O PCF vai exigir mais de nós, mas nada que chegue a nos deixar incomodadas.

Paulo Francis: O FDM saiu de lanterna em 2012 para candidato ao título em 2013. O que mudou em 365 dias?
Gabi: Acho que a equipe voltou mais entrosada, por causa, principalmente, da regularidade de participação nos jogos, todas as 'titulares' foram a todos os jogos (se não foram todos, foi a maioria). Eu já curtia jogar com Carlinha, mas sempre ia só pra dois jogos no máximo.

Paulo Francis: Seu entrosamento com Moreira vem sendo comentado como parte fundamental para o sucesso da equipe. Como é jogar ao lado dela?
Gabi: Jogar com Carlinha é muito bom, a gente tem a mesma velocidade em campo e estamos bem entrosadas, uma já sabe o estilo de jogar da outra, é muito massa mesmo.

Paulo Francis: PCF e FDM estão com 100% de aproveitamento e têm as artilheiras do torneio. Você acha que é a final que todos querem ver? E qual seu palpite para o jogo? :)
Gabi: Eu acho, como falei antes, vai ser um jogo legal de assistir. Os dois times estão bem e têm tudo pra vencer, mas aí que tá, só um vence, e dar um palpite é complicado. Mas acho o seguinte, quem ganhar não vai ser de zero, nem de goleada, acho que vai ser um placar acirrado, 2x1, talvez.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: