domingo, 14 de julho de 2013

FDM girls campeãs da CPP 2013


O show das poderosas. Nós expulsamos as invejosas, perdemos o primeiro jogo só pra deixar elas ainda mais confiantes, mas no final, tudo fazia parte da nossa tática campeã. Observem como foi a linda trajetória do FDM em 2013:

2x0 contra o DPC na primeira rodada
2x1 contra o RYU na segunda rodada
4x3 contra o RUN na terceira rodada
5x0 contra o MBP na quarta rodada (e classificação pra final com antecedência)
1x0 derrota no jogo contra o PCF na quinta rodada
4x0 contra o mesmo PCF na final (sem Gabi)


Pois é, nós aprendemos muito com a péssima campanha do ano passado e saímos do 5º lugar na CPP 2012 para o 1º na edição deste ano. Tivemos artilheira da copa, craque e melhor goleira tudo no mesmo time, não tinha como ser diferente.

Lolla tentou,mas não conseguiu furtar o troféu 

Foi lindo! E quando tudo podia dar errado, já que nossa craque adoeceu justo na semana da final da Copa Patrícia Poeta, nós recebemos apoio do nosso time masculino na verdade queríamos vingar a derrota dos meninos contra o PCF . Teve PPP pedindo a conquista do outro feminino como presente de aniversário, teve a vontade de jogar por Gabi e teve, claro, o desejo de tirar a invencibilidade das meninas do PCF e dar um chocolate de presente de aniversário pra nossa querida Lolla (que vestiu a camisa do FDM, segurou o nosso troféu e ainda disse ter vontade de jogar no nosso time não dá,querida,sorry no ônibus,logo após o jogo).

Mas pra tudo dar certo na final, nós devemos agradecer muito a duas jogadoras: Kácia Valente e Claudinha David-Luiz-Style. As duas só puderam estar presente na final, mas ajudaram e MUITO deixando cada uma um gol dos 4 que nós fizemos no time marrom. Eu também quero dizer que estou muito feliz por ter feito 2 gols na final (minha genteeee, fiz 3 gols nessa CPP, tô muito feliz pq nunca na vida eu havia feito gols antes da copa hahahaha). 

Não posso deixar de mencionar o quão importante foi a garra de Carlinha, a força e segurança de Fran, o esforço e o desespero  de Tamíz, o apoio de Amandita e Marcela, a confiança de Gabi e empenho de Marina.Vocês foram maravilhosas o tempo todo, meninas.

Enfim, quero agradecer também a torcida, não só a do FDM ,mas também a dos outros times que deixou nossa festa mais linda e cantou o UHHH ACEITA conosco hahaha. Foi massa, gente!  Ano que vem nós vamos fazer de tudo pra repetir o feito.

Tá faltando gente, eu sei, me perdoem,assim que receber as fotos eu mudo hehe



Beijos,
Thaís Lima
Vice-presidente da CPP e Campeã da Copa Patrícia Poeta 2013 UUH ACEITA
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Essa foto de vocês é linda. :)

    E gente, na moral, FRAN... Fran foi fo-da, vei!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito lindo gente. Kácia e Claudinha deixaram a marca mesmo com uma só participação, Thaís evoluiu muuuuito depois que conheceu Forlán, e Fran passou uma segurança da porra, em toda a competição aliás, e junto com Tamiz conseguiu garantir a artilharia de Gabi. Achava que a gente tinha como ganhar, mas nunca que imaginaria isso. Vibe meio Brasil x Espanha, hehehe. <3

    ResponderExcluir
  3. Não deu pra ser bi,Lolla! Hãn? hãn?

    ResponderExcluir
  4. Carol Brito Uh-Aceita, HAHAHA15 de julho de 2013 às 10:00

    Parabéns, meninas! De verdade, vocês mereceram. E tô falando de coração mesmo. Vibe boa, time unido (não tô dizendo que os outros estavam desunidos - é quase impossível isso na CPF-, mas que ser unido é imprescindível para a vitória, raça... Aproveitem essa taça, porque, apesar de ser de plástico, vale todo ouro do mundo! Não importa o segundo lugar, o que importa são os jogos lindos e as festas mais ainda que essa copa proporciona. E que venham mais copas pra gente brigar, se chutar, se odiar/amar e aproveitar as melhores seis semanas do ano! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir