quarta-feira, 3 de julho de 2013

Seleção da 4ª rodada - Copa Patrícia Poeta

Desde o início da Copa, apenas um nome vem se mantendo inalterável das Seleções das Rodadas: Gabi Autran, do FDM, entrou na lista e não saiu mais dela. Ainda mais depois de fazer quatro gols em uma mesma partida e ganhar a artilharia das copas. As craques Lolla e Marcela Cintra, do PCF, também carimbaram o passaporte para esta lista após os 2x0 do time sobre o RYU. RYU este que estreou Clarice na partida e já arrancou a atenção da plateia. Quem também retorna à seleção das goleiras é Beeb, do DPC, relembrando a medalha ganha em 2012. Segue nossa lista:



Beeb (DPC): Eleita a melhor goleira de 2012, Beeb demorou, mas voltou à Seleção da Rodada. Tudo graças à incrível atuação da equipe roxa frente ao RUN no último sábado. Com importantes defesas (fosse de escanteio, fosse de confrontos diretos contra as laranjinhas) Beeb fechou as redes do DPC e viu seu time crescer em chances pelo bronze.

Marcela Cintra (PCF): Este seria o resultado da mistura entre pernas ágeis e rosto impassível. Com uma tranquilidade de assustar, Marcela Cintra herdou os dotes de Franz Beckenbauer e fez, mais uma vez, a diferença para a vitória do PCF contra o RYU (para a ira das Chun-Lis, que não conseguiram parar o furacão de chocolate). Mais uma das estrelas do time marrom. que venceria fácil o título de craque.

Lolla (PCF): Não é novidade para ninguém. Desde que entrou na Copa, no ano passado, Lolla dedica todas as partidas que participa para tirar onda e dar um show de bola. E mais do que isso: não entra nos gramados sem fazer gol. A craque de 2012 é uma das atletas mais regulares na CPP e promete, mais uma vez, brigar pelo seu troféu. Sem contar que ainda tem boas chances de se tornar a artilheira, estando apenas um gol atrás de Gabi.

Gabi (FDM): Já não bastava ter entrado na Seleção em todas as rodadas, Gabi Autran ainda decidiu fazer quatro gols contra a até então melhor goleira da Copa. É a primeira artilheira a superar PPP em gols (e dar entrevista pedindo música para o blog). A albertete chegou a cancelar todos os seus compromissos sociais nas noites de sábado para se dedicar à carreira futebolística. Sua maior prova de fogo, no entanto, está reservado para a 5ª rodada, contra a invicta equipe do PCF.

Clarice (RYU) Até a metade da partida, ninguém lembrava se o nome dela é Larissa, Clarissa ou Clarice, apesar dos seis anos de Copa Paulo Francis do RYU. Logo na primeira participação desta jovem Chun-Li na edição 2013 da CPP, ela fez a diferença num time sem Julia Arraes. A ex-presidenta que foi convidada para uma reunião extraordinária em Nova York para contar sobre sua experiência à frente da CPP, passou seus ensinamentos e a teoria dos seus chutes certeiros e estranhos para Clarice (é esse o nome certo dela, gente). Ela se deu tão bem na zaga e tanto apoiou as colegas cinzentas que mereceu estar na seleção da rodada.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. armaria,eu defendo, fico na zaga,faço gol na saia da goleira e não entro na seleção e não ganho menção honrosa #recalque #chatiada

    ResponderExcluir
  2. armaria,eu defendo, fico na zaga,faço gol na saia da goleira e não entro na seleção e não ganho menção honrosa #recalque #chatiada

    ResponderExcluir