segunda-feira, 1 de julho de 2013

Resenha - 4 ª rodada - CPP

Torcida masculina do RYU ficou maravilhada com a atuação da mais
nova dupla de arbitragem da CPP, Lorena e Thaís
Um sábado de confirmações... e de grandes surpresas. Um sábado em que novos nomes surgiram na artilharia, antigas goleadoras quebraram o jejum de gols e antigas goleiras conseguiram fechar as redes. Um sábado onde as mulheres, pela primeira vez na história da Copa, passaram a apitar os jogos. Ainda procuramos um adjetivo para definir a quarta rodada da CPP em 2013.

Thaís agora não sabe se quer seguir carreira de artilheira
ou juíza de futebol
FDM 5 x 0 MBP - A primeira partida já apitada por uma menina, no caso, pela presidente Lorena, rendeu muitos lances bonitos e muita raça em campo das equipes rosa e azul-bidu. As calouras claramente evoluíram taticamente e se mostraram mais entrosadas, mesmo sema presença de Lara, que arranjou outros temas para esse fim de semana que passou. Mas contra a fúria rosa, meninas, não teve jeito. Quatro gols de Gabi (quê isso, novinha?!) que agora é artilheira, e mais um gol de saia de Thaís Fifa não deixaram o MBP respirar. Nossa teoria é que as flores-do-mal andam roubando energia da equipe masculina do FDM, que pode, assim como elas, ter carimbado o passaporte para a final com antecedência.

Tatão ficou Callado (han? han?) depois de levar uma bola na cara
e precisar parar o jogo com a bola nos pés do RYU
RYU 0 x 2 PCF - Junto com as rosinhas, as meninas do PCF também já estão garantidas para a final. E continuam favoritas a mais um ouro, repetindo o desempenho da competição no ano passado. São nove jogos e nove vitórias até aqui - quase como a Espanha costumava ser até ontem. A ex-artilheira Carol Brito levou falta na chamada de sábado mas Lolla e Marcela Cintra estavam lá para fazer as Chun-Lis suarem. Júlia Caldas de chocolate até conseguiu grandes lances de perigo mas o outro grande destaque da partida foi Duda Barbosa, que se garantiu nas traves e bloqueou qualquer ameaça cinza. Resta ao RYU unir todos os hadoukens possíveis para o clássico contra o RUN, na semana que vem, para tentar a chance de disputar, pelo menos, o bronze.

Mama Julia e as tias de Lia até tentaram, mas
Bruna jogou com a camisa "Ga", de "Ganhamos"
RUN 0 x 2 DPC - Se Eminem tivesse assistido a esse jogo, provavelmente entraria em campo cantando "Guess who's back? Back again? DPC is back, tell a friend..." A piada foi ruim. Mas o desempenho do DPC, finalmente, não. Em uma partida totalmente inesperada, o time roxo voltou aos gloriosos tempos de outrora e venceu as laranjas por 2x0 - com um gol de Bilinha-Caninha e outro de Bruna, além da grande atuação de Beeb na partida. O RUN também teve grandes chances, com Lorena sempre na área e chutes bem direcionados de Mamma Julia. Também quase abriram o placar em uma bola que sobrou na pequena área, mas, antes que pudessem se recuperar, o relógio acabou e o DPC comemorou à la Taiti o empate na pontuação com as adversárias e a chance viva de chegarem ao 3º lugar.
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Respostas
    1. alo ediçao???? revisao??? tem alguém aih???

      Excluir
  2. Ainda bem que ALGUEM lembrou que eu estava presente no jogo. *cof cof* VIU, MAURÍCIO? *cof cof*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maurício nao viu nada do jogo, apesar de estar narrando. descobri isso já. ahahahhaaha

      Excluir
  3. Faltou o placar do último jogo, gente kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Haja chances de bronze. 2012 feelings.

    ResponderExcluir
  5. 2012 foi o bronze mais dourado que eu já vi na vida! hahahah #puxandosardinha #run

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, piadinhas fantásticas nas legendas das fotos! HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir