quinta-feira, 11 de julho de 2013

Classificação | 5ª rodada | CPF 2013

Foi uma rodada mais do que emocionante. Por vários dias e algumas rodadas, todo mundo pensou que PCF e FDM disputariam o primeiríssimo lugar da CPF 2013, um espelho para a competição feminina. Nada disso - nas últimas rodadas, as coisas vieram mudando, mudando, e mudaram tanto que quem estava em quarto lugar subiu para segundo. Isso mesmo - o RUN vai disputar a final contra o PCF.

Mas quem lê, pensa que foi muito fácil. Não, não, não. O PCF começou perdendo por 2x0 e quase se desesperou com a expulsão do goleiro Mike. A esperança é a única que morre e a sede de vingança dos marrons fez com que eles virassem o jogo e finalmente conseguissem uma revanche contra o RUN, que tirou dos pés deles a medalha de bronze no ano passado.

Também não foi fácil para o RUN arracar um 3x1 contra o RYU, que agora vai chegar junto do FDM para ver quem ganha o terceiro lugar. Decepcionados, atuais campeões e os cinzentos vão ter que se contentar com a queda e a real possibilidade de ficar sem medalha alguma, na pior das hipóteses.

Confira a classificação da Copa Paulo Francis:

Nenhum comentário:

Postar um comentário