quinta-feira, 4 de julho de 2013

Urgente: Prefeito garante transporte para a CPF

A greve dos rodoviários da Região Metropolitana do Recife, iniciada na última segunda-feira (1º), segue sem solução à vista. A paralisação, que prejudica cerca de 2 milhões de pessoas, foi responsável pelo cancelamento das aulas na UFPE nesta semana (sdds Clériston) e prejudicou comerciantes de toda a cidade. O governador Dudu Campos lavou as mãos nesta quinta-feira e mostrou-se bastante chateado por não conseguir forçar os motoristas a colocarem os ônibus para rodar: "É lastimável que os cidadãos pernambucanos estejam ameaçados de perder a quinta rodada da CPF, no sábado, por causa de mais uma manifestação", afirmou.

G-Ju garante que ninguém pode usar a greve como desculpa para W.O.

O prefeito do Recife, Geraldo Julio, foi outro que também se mostrou #chatiado com a possibilidade de cancelamento da rodada e resolveu fazer linhas extra-oficiais do Consórcio G-Ju Móvel e já apresentou novas rotas expressas para a Arena Setúbal of Confrontation. São elas: 

RIO DOCE/CPF 
RIO DOCE/CPF (Via Derby)
CANDEIAS/CPF
BOA VIAGEM/CPF
DOIS IRMÃOS/ARENA (Via CAC)
JABOATÃO/MARIA FARINHA (Via CPF)
LINHA DO TIRO/CPF
CAJUEIRO SECO/CPF (Via Mustardinha)

E não para por aí! O maquinista-zagueiro Wanderley, o William Bonner do FDM também garantiu que os trens de número 23433 estarão liberados nos T.I.'s da cidade para levar atletas e torcedores para o maior evento futebolístico cervejeiro das galáxias! A parceria foi feita através de acordo do sistema Metroviário com o presidente DecoPi. "Sabemos que a Copa é um dos serviços essenciais à sociedade, não deixaríamos que sua realização pudesse ser prejudicada em hipótese alguma", revelou Deco.
Comentários
1 Comentários

1 comentários: