sexta-feira, 12 de julho de 2013

Seleção da 5ª rodada - Copa Patrícia Poeta

DEMOROU! Mas o que é que não atrasa nessa vida? A espera no salão, o tempo da maquiagem, a espera pelo Barro/Macaxeira, a menstruação, a nota no Siga e, por que não, a Seleção da Rodada! A quinta e última rodada da CPP pré-final trouxe uma grande novidade: mais um forte nome para defender as barras. Uma quarta goleira a aparecer nas seleções apenas neste ano - e ainda tem gente que duvida do poder feminino, tsc tsc... Seguem nossos nomes:



Gol: Dudão (PCF): Pois é, amigas, como uma goleira que defende o único time totalmente invicto da Copa Patrícia Poeta há dois anos demorou tanto para surgir na Seleção? Não sabemos, mas o fato é que Dudão como melhor goleira não chega a ser surpresa para ninguém. Com grande segurança na defesa do PCF, a moça é uma das grandes responsáveis pelo sucesso do time marrom. E grande promessa para a defesa do bi.

Fran (FDM): A cena está se tornando comum: a atacante chuta, e Fran defende. De longe uma das mais importantes zagueiras que a CPP já viu. Fran não esconde o jogo: observa a adversária, calcula, mira, vai para cima e pronto: ataque bloqueado. Ao lado de Tamíz, é a chance que o FDM tem de inutilizar o ataque marrom para esta final. O jogo do sábado serviu justamente para provar a eficácia da defesa rosa, que deixou o PCF sair de campo com a vitória mais apertada da história, mísero 1x0.

Gabi (FDM): Uma das mais fortes candidatas à Craque da Copa, Gabi esteve em todas as Seleções da Rodada desde o primeiro dia e não a toa. Sempre inspirada, Gabi é dona dos maiores lances das Flores do Mal e dos mais importantes gols. Chegou a fazer quatro em apenas um jogo e até a pedir música no Blog. Haja moral!

Bruna (DPC): Uma das maiores responsáveis por levar o DPC à disputa do bronze. Além da força, do talento e das grandes arrancadas, Bruna resolveu fazer um belo gol de cabeça contra o time do MBP na última semana. O gol foi tão bonito que nem precisou de mais nada. O placar enxuto (somado ao W.O. do RUN fez as roxinhas crescerem na competição e manterem mais viva do que nunca a vontade pela medalha.

Lolla (PCF): Outro nome incontestável. No topo da artilharia (junto com Gabi), por mais um ano, a sertaneja de Casa Amarela continua sobrando em campo. Apesar de sempre muito marcada, Lolla mostra muita velocidade e consegue fazer o que faz de melhor: gol. Um eterno desafio às zagueiras adversárias. Dizem que carrega segredos certeiros para o sucesso, o que inclui um ritual sagrado envolvendo seu penteado e seus meiões azuis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário