quinta-feira, 11 de julho de 2013

Seleção da 5ª rodada - Copa Paulo Francis

Até os ônibus voltaram a circular para ver mais de perto, além de Obama, que grampeou o microfone do narrador. A quinta rodada da CPF teve uma seleção que respira qualidade. Desde revelações no gol, até toques refinados no meio campo, culminando em uma habilidade sem igual na finalização de frente para o gol. Artilheiros, força física e passes categóricos. Como é que os motoristas iam ficar em casa sem acompanhar o trato fino da bola, que foi a marca dos rapazolas nesta quinta rodada? Logo abaixo você confere quem mais se destacou na rodada na Copa Paulo Francis! 

Velho Barack tentou obter informações dos craques da CPF antes da publicação no Blog: falhou
 
Mateus Torreão (RYU) - Música e talento embaixo das traves. A quinta rodada da CPF premiou um novo goleiro na seleção! Mateus, em seu duelo particular com Donida, do RUN, levou os presentes ao delírio com suas defesas nos chutes do camisa sete laranja. Mostrando elasticidade e reflexo, o veterano cinzento deixou para trás outros talentos, como Jonnhy e Sibito, e cravou seu nome entre os melhores do fim de semana. Se seu desempenho não foi suficiente para levar o RYU à final, o goleiro foi aplaudido em caravana após a partida.

Henrique Ferro (PCF) - Das matas da selva brasileira para brilhar em outro tipo de verde: o gramado da Arena Setúbal of Confrontation. Ferro mostrou firmeza e vem se tornando cada vez mais fundamental para os cocôs. Nesta rodada, marcou dois gols que abriram a porteira da virada contra o FDM, no jogo que levou o PCF à final da competição. Jogando descalço por amor à terra pátria, Henrique é um dos artilheiros da competição. Com um pulmão queniano, é uma das armas dos marrons no final da temporada.
 
Wagner (MBP) - Atrevimento sem p
recedentes. Um calouro sendo artilheiro da Copa Paulo Francis? É exatamente isso que o jovem mancebo dos Bidus está se propondo a fazer. Com sete gols, Wagner está empatado com o artilheiro do amor, do FDM. Só nesta quinta rodada, o amante da turma da Mônica marcou três vezes e ajudou a estraçalhar a já combalida zaga do time roxo.  Excelente no jogo aéreo, faz uso da localidade da Arena - perto do aeroporto - e se inspira nos aviões que passam de forma rasante pelo gramado. Não é coincidência: a maioria dos vôos é da Gol.

Donida (RUN) - Deixaram o homem chegar
. Donida finalmente venceu a trave e os goleiros que buscavam atravancar seu sucesso na CPF 2013. Com três gols marcados, o jogador foi um dos responsáveis por levar o RUN à uma impensável final de Copa. Sendo o faz-tudo na equipe nesta quinta rodada, o camisa sete mostrou que, além de estar totalmente recuperado das lesões que o atormentaram durante anos, voltou a ter sangue nos olhos. E isso, para um craque, diz muita coisa. Olho nele na final. 

Pedro Ken (RYU) - "Meu Deus
, quando foi que Pedro aprendeu a jogar assim?" Essa pergunta ecoou em algumas bocas neste sábado. Após mais uma apresentação de gala, o homem alto dos caratecas está, novamente, na seleção da rodada. Desarmando, driblando, errando poucos passes, Pedro Ken mostra a cara e surge como um dos jogadores mais completos desta edição da CPF. Destaque do RYU, o jogador é pouco midiático e não gosta muito de conceder entrevistas, mas é uma das poucas unanimidades no quesito qualidade até agora na edição de 2013.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. "...quando foi que Pedro aprendeu a jogar assim?" Sem dúvida alguma essa frase saiu de alguém do próprio RYU. O que vejo, na verdade, é um cara que só sabe bater. Técnica que é bom...

    ResponderExcluir