quarta-feira, 3 de julho de 2013

Seleção da 4ª rodada - Copa Paulo Francis

Temos mais uma rodada de estreantes na constelação da CPF (e nenhuma novidade no gol). Rafael Sibito se garantiu na Seleção da Rodada pela terceira vez e já tem praticamente a medalha de melhor goleiro nas mãos. Dessa vez ele trouxe junto seu companheiro de defesa do MBP, Casbaña, el Samurai Cubano. Quem também estreia por aqui hoje é Henrique Ferro, nome cada vez mais importante para o PCF. Os velhos bróders do RYU, Daniel Ferrugem e Pedro Ken também se destacaram no último sábado. Confira:



Rafael Sibito (MBP): De novo! Pior do que um fantasma, Sibito sempre atormenta os adversários com suas grandes defesas. Desta vez, nem os atuais campeões do FDM conseguiram superá-lo por mais de uma vez. Melhor pros biduzinhos, que conquistaram mais um ponto e bagunçaram a parte de cima da tabela, além de terem realizado a melhor partida desde então. 

Casbaña (MBP): O cara é forrozeiro, ex-jogador de seleção, dá uma de psicólogo pra acalmar a aflição dos calouros e ainda marca muito. Casbaña ou não, Sandro Xandinho chegou pra somar. A sua presença na zaga dos azuis deixou o time muito mais forte na marcação e ainda permitiu que Wagner Carrinho de mão ficasse mais livre pra pintar miséria no ataque.

Henrique Ferro (PCF) Da descendência de Daniel Ferrugem, Ferro, que por ser filho bastardo amarga um terrível banco na equipe das merdas, foi decisivo no jogo pra salvar o PCF da derrota. Ele mostrou toda a raiva que tem contra o seu ancestral e marcou dois gols – um deles após ter dado dois dribles desconcertantes e ter deixado dois velhinhos do RYU com a coluna entortada – livrou a equipe da derrota no último segundo do jogo e ainda ganhou de quebra uma preciosa vaga na seleção desta rodada. Merecido.

Pedro Ken (RYU): O time cinza também está bem representado nesta seleção. Parte disto por causa da grande atuação de Pedro Ken - que voltou aos gramados neste ano num shape diferente. O zagueiro cinza foi responsável por importantes roubadas de bolas e bloqueios ao ataque do PCF no sábado - o suficiente para garantir sua segunda passagem por aqui.

Longhi (RYU):  Quem também representa o RYU por aqui hoje é Daniel Longhi Ferrugem, que chegou à Arena Setúbal of Confrontation provando que não é nenhum "nada", como afirmam por aí... Longhi fez dois dos três gols da equipe na semana passada e deixou vivo o sonho de final para o RYU. Todas as suas investidas agora serão contra os laranjas, no clássico do próximo sábado.
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. já é sensação a nova dança do avião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Treme a bundinha e vai descendo até o chão kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. não tem ninguém do RUN nem do FDM, quero ver onde vão achar motivo pra reclamar agora.

    ResponderExcluir
  3. O RUN nem jogou, comé que ia ter alguém?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei lá... mas segundo o povo tem panelinha FDM e RUN.

      Excluir
  4. PANELINHA RYU x MBP.
    CADÊ RUN?
    PPP?
    FDM?
    DECOPI?

    FIM DO VOTO SECRETO PARA SELEÇÃO DA RODADA! QUEREMOS TRANSPARÊNCIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PPPPP (Porra! PPP? Piada!)
      Jogou nada. Só fez o gol e depois ficou lá atrás.
      Boa seleção!

      Excluir
    2. não que eu acho que Pedro deveria ou não estar na seleção, mas desde quando ficar lá atrás significa não fazer nada?

      Excluir
    3. éé anônimo das 11:34. diz pra gente como se joga.


      OU MOSTRA NO CAMPO NO JOGO DA SEMANA QUE VEM: ANÔNIMOS vs HATERS GONNA HATE!

      Excluir
    4. Pois é...
      Comentário nada a ver do anônimo 11:34

      Excluir
  5. absurdo,dois calouros na seleção e ninguém do FDM ..essa diretoria é uma merda mermo,tão fraudando a seleção

    ResponderExcluir