segunda-feira, 1 de julho de 2013

Classificação | 4ª rodada | CPP 2013

Bem, amigas da CPF, a final da edição 2013 já está definida antes mesmo da última rodada. Não tem reza, santo, macumba ou tarô que faça com que o PCF e o FDM não estejam lá para disputar o primeiro lugar da competição feminina mais importante do mundo. O PCF fez uma campanha impecável, chegando invictas à 5ª e última rodada, quando enfrentarão o FDM. As Flores do Mal, uh la la, também estão invictas. O time da artilheira Gabi Autran não fez por menos e vai encarar as marronzinhas de igual para igual, uma partida que pode ou não antecipar o resultado do próximo dia 13 de julho.

Para as outras garotas, a emoção é um pouquinho diferente. Na 5ª rodada, RYU, RUN e DPC (quem diria!!!!) vão brigar pelo terceiro lugar e a chance de ganhar a medalha de bronze. As Chun Lis chegaram até aqui com duas vitórias e, a depender do resultado contra o RUN e do jogo entre MBP e DPC, elas podem até ficar de fora do bronze. Já o DPC, que não tinha ganho nada até esta rodada, tem chances reais de disputar uma medalha. E o RUN, precisa de dois gols de diferença contra as cinzentas para tentar o bicampeonato de bronze (nossa).

Quanto ao MBP... Bem.... Valeu a participação, galera! O saldo de gols supernegativo de vocês impede uma disputa por medalhas. Uma dica: terceiro período é sempre um período de glória, não desistam!

Confira a classificação da Copa Patrícia Poeta após a 4ª rodada:


Uma observação importante: os times permanecem na mesma colocação da rodada passada... tirem suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário