quinta-feira, 11 de julho de 2013

A Pelada dos Agregados!

O sonho de quase toda criança é ser jogador de futebol. Menino ou menina, todos querem adentrar no tapete verde e fazer a pelota rolar, ter seu nome gritado e estampar comerciais de L'oreal e Lojão dos Games. Apesar disso, todos sabem que poucos conseguem atingir este sonho. E na Copa Paulo Francis não é diferente: a meca dos atletas do esporte bretão é idolatrada  pelos fãs com fotos, autógrafos e dedicatórias quilométricas. A maioria das pessoas, contudo, fica do lado de fora do gramado, assistindo e pensando como seria se eles estivessem ali dentro, trocando passes, pisando na bola, errando, furando chutes. Pois bem, no próximo sábado, os agregados não precisarão mais sonhar. A hora deles de brilhar chegou.

Na rodada final da CPF/CPP, eu resolvi organizar um duelo épico para aquelas pessoas que sempre aparecem para incentivar seus amigos/namorados/parças. Quer ser famoso? Aparecer para o mundo? Então você, veterano do curso de Jornalismo, que quer reeditar a glória de edições passadas; amigo, irmão, namorado, namorada, conhecido, que sempre acompanhou seu ídolo da CPF nas rodadas, tem sua chance. Antes das disputas do ouro e do bronze, acontecerá o jogo dos agregados! Esteja na Arena Setúbal no sábado, dia 13 de julho, às 16h em ponto, para participar.

A princípio, teremos dois jogos, masculino e feminino. Cada um com dois tempos de sete minutos e três de descanso. Não conto com essa hipótese absurda, mas se não tivermos gente suficiente, mesclaremos os gêneros e faremos uma orgia futebolística. Então é isso, rapazola e novinha! Chega de ficar apenas babando por seu ídolo dentro de campo. Vamos jogar!

Pelada dos Agregados - Rodada Final da Copa Paulo Francis/Patrícia Poeta
Local: Arena Setúbal
Data: 13 de julho, 16h
Quem pode participar: veteranos da Copa, amigos, namorados, irmãos, mães, e qualquer um que queria calçar as chuteiras do talento
 
Antes renegados, agregados têm a chance de ter seu lugar ao sol
 
 
Comentários
1 Comentários

1 comentários: