quarta-feira, 11 de maio de 2016

Expectativa CPF/CPP - BJU: em busca de renovação

Após uma campanha pouco empolgante e várias baixas sofridas pelo time - até da própria festa - , na última edição da Copa Paulo Francis, o BJU masculino pretende chegar em 2016 escalavrando os oponentes com um futebol afiado, técnico e um molejo de dar inveja ao Carlinhos Brown em dia de micareta. Com um elenco concentrado e vontade de levantar a taça Paulo Francis mais uma vez, as Ovelhas Negras vêm focadas em fazer do campo sua segunda casa. Foram horas de estudo tático, consultas com especialistas do ramo futebolístico e muitas partidas de bomba patch ao som dos clássicos LP’s do Raça Negra para criar um time entrosado e mais homogêneo. Hugo Zyan Pirlo Melo, jogador do BJU que protagonizou o polêmico “Cagaço de 29” promete não mais apitar nenhum dos jogos do evento, jurando que vai se concentrar em atuar com mais precisão na zaga alvinegra. Marlon Diego mostra confiança. “Esse ano estamos completos. Vamos tentar mostrar um futebol até melhor que o de 2014. E se precisar, vou passar o rodo valendo!”, disse o número 666. 

O objetivo de Thiago é a tríplice coroa: Copa do Nordeste, Pernambucano e CPF
Esse ano o time masculino não terá Michael Asamoah no elenco. O valor do jogador no cartola estava muito acima do que o time podia bancar. Michael se despediu ainda no ano passado e prometeu para bebes baldes de cerveja. Mario Jr e GGabriel voltam ao time depois de um período de enfermidades. A dupla -sertaneja- Thiago e Guilherme é peça importantíssima no ataque do time e promete “metê gol”. Hugo Pirlo prometeu ir a todos os jogos (já é um avanço). Já Ziani, recuperado de do trauma pós rasteira de Hugo Bispo, afirma que vai marcar muito e dramatizar ainda mais cada lance. Douglas paredão, o goleiraço da CPF, não vai deixar passar nada e diz que vai fazer diferente de outros goleiros da copa, vai usar as mãos. Marlon Diego continua no apoio moral, gritando muito e batendo nos adversários como se não houvesse punição que possa pará-lo. 

Substituto de Asamoah, Ziani afirma que o BJU não sentirá falta do craque africano
Para manter a tradição de pior time da CPP, o BJU anda treinando muito sem bola. A ideia é simular apenas o movimento de ataque nas canelas alheias e derrubar o adversário com o maior nível de malícia e evitar cartões amarelos ou vermelhos. Esther Barros diz que o time vem concentrado e pretende manter o nível de futebol apresentado nas outras edições. “Aaaaaah, a gente vai fazer um bom jogo sim! Não precisa fazer gol pra se divertir. precisa? (Alguém pode me ajudar aqui na entrevista?)”. Com a presença de caras já consagradas na CPP, as ovelhinhas vão jogar com o intuito de evitar levar gols. O saldo negativo ainda é bastante almejado por outras equipes, mas as viúvas negras não vão deixar barato e defenderão esse posto com muito amor, garra e xiliquinho. Tudo menos futebol. Com treinos fechados o elenco principal permanece um mistério. Sabe-se apenas que Sarah, a goleira revelação encabeça o time em mais um ano de disputa. Mariah Villanova negocia a presença de novos personagens. 

A Mão Invisível promete ser a arma secreta de Sarah na CPP 2016
Este ano o BJU se renova em outras características. O uniforme novo já tá pronto e logo mais será divulgado. A participação do time nas festas já é comprovada. Com a entrada dos flopalouros do IML na competição, o rebanho funébre deixa de ser o time flop. 2016 promete muito e segundo o BJU a ordem é segurar o FURO e não deixar passar nada. E há boatos de que o time pretende vir forte não só em campo, mas na disputa dos troféus de Musa, Esponja Etílica e Artilharia Pesada, brigando para quebrar a hegemonia verde-ciano. Que venham os jogos!

Se o MBP e o PCC pensam que a disputa pelos prêmios
etílico-passativos será fácil, é melhor pensar duas vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário