quinta-feira, 12 de maio de 2016

Expectativa CPF/CPP - PCC: em busca do caneco

“PCC veio pra beber/ PCC veio pra beber...”. O grito de guerra entoado pelo time verde se fez hegemônico durante todas as 6 rodadas das Copas Paulo Francis e Patrícia Poeta de 2015. Faturando as revelações feminina e masculina da temporada, a facção ainda foi responsável por eliminar as chances do tricampeonato bidu com a Esponja Etílica, tornando-se a primeira equipe na história a conquistar o título em coletivo. 

"A cerveja ta bem boa, bem gelada e o time ta perdendo, mas todo mundo já esperava",
declarou a presidenta do DA e integrante do PCC @GiovanaQueen
Apostando no melhor condicionamento físico, charme e simpatia, os meninos do PCC, em sua primeira aparição na Copa Paulo Francis, já detêm o pior saldo de gols acumulados na história do campeonato. Autores de uma impecável atuação na temporada de 2015 - ofuscada pelas goleadas históricas sofridas pela equipe -, com muita garra e perseverança, sagraram-se último lugar da competição.
Goleiro Bruno, arqueiro menos vazado do campeonato,
em momento ápice de sua melhor campanha
Buscando ajustar o posicionamento tático da equipe para esta temporada, a facção investiu na contratação do técnico Marcelo Morais, adepto de treinos coletivos, com trabalhos de compactação e posse de bola. O comandante sempre faz questão de conversar com os atletas e esses, aos poucos, já mostram ter assimilado os pedidos de Marcelo, demonstrando interesse em uma nova postura em campo. "Acho que nosso time está entendendo bem o que Marcelo está pedindo e cada dia a equipe tem ficado mais com a cara do treinador. Estamos nos adaptando a um novo estilo de jogo, mas acredito que o time se encaixou bem dessa maneira. ” Comentou o atacante Marcelinho. Em conversa com o zagueiro Marcelinho, Goleiro Bruno, dono das luvas de ouro do campeonato, revelou seu principal objetivo para a temporada “Pretendo fazer pelo menos uma defesa por jogo”. O Diretor de Futebol do Clube, Marcelinho, ainda, ressalta as contratações promissoras para a temporada e destaca a vinda do DJ e Muso Onyx como possível surpresa nos gramados este ano.

Marcelinho continua sendo a arma secreta do time verde
No caso das verdinhas, no entanto, com a experiência adquirida, as jogadoras devem entrar em campo ainda mais organizadas neste ano, trabalhando o coletivo e apostando no individual para surpreender as adversárias. Etilicamente calibradas, a meta feminina é investir em uma troca de passes intensa, visando realizar a transição defesa-ataque com objetividade e qualidade. Em conversa com a assessoria da facção, a zagueira número 69, Pri Ninfo, conta o que espera para este ano “Destruir o condicionamento físico das outras turmas. Unir e conquistar. Vamos ganhar. Nem que seja do BJU.” As atletas demonstram interesse em repetir a campanha do ano passado e crescer cada vez mais dentro e fora dos gramados. Fazendo jus ao patrocínio holandês garantido para a temporada de 2016, a 5ª goleira da equipe, Bianca Pereira, afirma que a expectativa do time "é de acabar com uma grade por jogo” Suas origens criminosas, no entanto, dificultam a compreensão do depoimento.


O PCC veio pra beber, mas os bons resultados do time na CPP do ano passado
fazem as terroristas virem com expectativas altas para 2016
Como cláusula para os contratos de 2016, no entanto, a facção anunciou que, durante a pré-temporada desta edição, precisou abdicar dos treinos para investir em uma empreitada política, a fundação do Diretório Acadêmico Fabiana Moraes. Pioneiros no setor, a equipe foi capaz de levar o objetivo à frente mesmo sujeita aos críticos desconfiados e incrédulos de seu potencial. Fica a dúvida, conseguirá o PCC conquistar o mesmo feito entre as 4 linhas? A Assessoria do Clube, ainda, tentou entrar em contato com o goleiro Marcelinho Paraíba, mas em função de um leve ruído na comunicação, seu depoimento não pôde ser fornecido.

Prioridades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário