terça-feira, 24 de maio de 2016

Resenha - Copa Patrícia Poeta 2016 - 2ª Rodada

Com o final da segunda rodada, os líderes da Copa Patrícia Poeta não se alteraram: FDM e PCF são as duas únicas equipes que venceram seus dois jogos e seguem firmes rumo à mais uma final. Mas o contexto está longe de estar definido. PCC e MBP perseguem rosas e marrons de perto. IML e BJU seguem numa draga absurda e parecem não ter forças para reagir na competição. 

PCF 6 x 2 IML

Lolla voltou a comandar o ataque do PCF na Patrícia Poeta
As novinhas do PCF, mesmo sem apresentarem o futebol vistoso de anos anteriores quando venceram a CPP com sobras, reafirmaram a categoria de favoritas ao título. A goleada de 6 x 2 diante das calouras trouxe ainda o retorno da atacante Lolla aos gramados após breve hiato. Depois de ter sido classificada como "aposentada", Lolla criticou a imprensa - que não é a marrom, por motivos óbvios - por ter declarado tal coisa sem antes ouvi-la. A moça marcou quatro gols e foi o principal nome do PCF na partida. Pelo lado do IML, as mortinhas presenciaram o surgimento de uma ídola. Luane tomou para si a função ofensiva da equipe e marcou os dois gols das geladinhas. Mesmo assim, o IML não conseguiu travar o jogo dos atuais campeãs. Com o trio de ferro - Lolla, Carol e Cintra - junto de novo, parece cada vez mais provável que o PCF caminhe para o título. Mas FDM e cia. estão de olho. Está longe do fim.
 
BJU 0 x 8 PCC

No duelo entre Arlene e Luane, a verdinha levou a melhor
O combate ao flop continua. Que o PCC veio pra beber todo mundo já sabe, mas parece que esse não é o único objetivo das verdinhas esse ano. Depois de fazerem o melhor jogo da rodada passada contra as cocôs, as meninas da facção não tomaram conhecimento do BJU. As viúvas assistiram mais um show de Luanes, a endiabrada, que balançou a rede quatro vezes, mesmo com o esforço da goleira Arlene. Ainda teve tempo de Ju Musa Tropical marcar dois tentos e Welda Fênix ressurgir das cinzas em 2016 e assinar mais dois gols. Para o BJU, restou parar na marcação divina da Deusa da Chechênia®, que fez à goleira terrorista que usa 69 assistir ao jogo ali de camarote. O PCC se apresenta como a principal ameaça à hegemonia marrom na CPP. Já o BJU... mais uma vez está de mãos dadas com o flop.
 
FDM 7 x 0 MBP

Thaís #xatiada por não ter se revoltado contra a arbitragem
Se na partida da CPF FDM e MBP fizeram um jogo totalmente parelho, na Copa Patrícia Poeta o negócio foi bem diferente. As Bidus estavam empolgadérrimas após a vitória diante do BJU, na primeira rodada, mas a animação não foi suficiente parar travar o maior poderio financeiro e técnico das Flores do Mal. Mais uma vez, Gabriella Autran não tomou conhecimento da defesa adversária, marcando três gols no jogo. Claudinha fez dois, Moreira e Rebeca (contra) completaram o placar. O ponto positivo do jogo foi que, com a partida vencida sem dificuldades, não foi percebido nenhum chilique ou jogada violenta da ex-presidente Thaís Lima, que não precisou abrir sua famosa caixa de ferramentas para auxiliar no resultado. Com o placar, o FDM segue na liderança da Copa Patrícia Poeta, vencendo o PCF no saldo de gols. As Bidus, por sua vez, caíram para a quarta colocação, brigando com o PCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário