terça-feira, 10 de maio de 2016

Expectativa CPF/CPP - MBP: "Porra, monstro, tá na hora de ganhar, né?"

A história dos Bidus na CPF até aqui tem se revelado uma verdadeira escada, com o 5º lugar em 2013, o 4º em 2014 e o bronze no ano passado. Caso o retrospecto se mantenha, os companheiros do Franjinha já teriam um lugar garantido na final. "Quem sabe a gente não consegue pular um degrau esse ano?", sonha o goleiro-muso Rafael.

O time masculino esse ano decidiu abraçar ainda mais sua filosofia de jogo e realizou sua preparação em academias de boxe para entrar forte na disputa pelo título. “Jogar duro não significa bater. Não quer contato, vai jogar boliche”, manda a real um dos líderes da equipe, Sandro Casbañas. Segundo fontes, os Bidus contrataram palestras de treinadores renomados como Cláudio Ranieri, Diego Simeone e Givanildo Oliveira para finalmente ensinar frieza e inspirar a equipe a alcançar o principal objetivo no ano: trazer para casa sua primeira taça.

A visão de fotógrafo de Sandro é apurada e está sempre de olho na jogada
Destaque do time na edição passada, Heitor “O Maca” garante que se recuperou da lesão que o tirou da reta final da CPF 2015. O craque diz que seu objetivo é, além de conquistar a copa, sair ileso. “Estou 100% recuperado, mas aquele medo de se machucar permanece”.

Heitor promete ser o terror de seus adversários
com seu famoso Chute da Bala Mágica
E já dizem as boas línguas que as meninas do MBP são como um bom vinho. A cada ano mais fortes, melhores e mais refinadas, elas estão se mostrando uma dor de cabeça para as tão confiantes jogadoras da Patrícia Poeta. Em 2013, eram uma piada. Em 2014, uma história para ser contada. Já em 2015, tornaram-se uma ameaça e ficaram batendo na porta da disputa pelo bronze. 

Mas, como aqui é cada qual com suas prioridades, a preferência das meninas foi, novamente, arrasar na vida e nas festas eu quero saber o que é melhor. A capitão Lara Ximenes arrematou o título de Musa CPP 2015 em uma performance que ficou para a história das Festas Finais. Sobre a temporada de 2016, ela é categórica: o MBP está pronto para qualquer desafio. "A gente já ta ficando veia, então a gente já aprendeu bastante coisa na Copa. Não vamos mais nos abater emocionalmente com baixarias", comentou, finalizando com um "a gente arrasa. MBP, porra". Absolutamente ninguém duvida, Temas-de-Lara.

Capitã Xara Limenes está de olho nas rivais
Já o resto do time segue firme e forte. A goleira Marina, nossa flor de Jardim Brasil, está preparadíssima, como em todos os anos, e segue com o posto de jogadora mais competente do time. Rebeca está ocupadíssima botando ordem na Diretoria. Katarina consolida sua carreira como cantora, e enquanto Lorena e Lindainês seguem salvando todo mundo do time em todos os sentidos possíveis, Julie ganha premiações pela sua performance na cena teatral recifense. Já Ana Carla busca botar o machismo que sofreu no ano passado na disputa pela Artilharia Pesada no chão e provar que consegue beijar mais bocas do que muito macho desse curso em 2016. 

As artilheiras Renata e Camila confiam no próprio taco: vão botar medo em quem vier pela frente. "Pela dificuldade que a gente deu aos outros times na CPP passada, minhas expectativas são as melhores", avaliou Camila. Forte candidata a Musa 2016, Nathallia Fonseca, que costuma avaliar o time de longe, diz só observar a temperatura da cerveja mesmo. "Mas eu acho que uma coisa que sempre se pode esperar do MBP é que a gente compre um monte de briga, o que faz muito mais sentido do que ficar chutando bola em rede", refletiu. "E na festa, podemos esperar péssimas influências para os calouros, se deus quiser".

Time feminino do MBP sendo, na verdade, uma influência maravilhosa para os calouros

Nenhum comentário:

Postar um comentário