quarta-feira, 18 de maio de 2016

Seleção da 1ª Rodada - Copa Paulo Francis 2016

A seleção da primeira rodada da Copa Paulo Francis foi uma mescla entre velhos conhecidos, novatos, e nomes que há muito não apareciam nas paradas de sucesso de Titio. A velha guarda foi mais presente. Mike e Ferro do PCF, e PPP, do FDM, vez ou outra, figuram entre os melhores. Os outros dois novinhos conhecem agora o estrelato.



Mike

Atualmente senhor de seu próprio destino, o Rei do Ibura mais uma vez marcou presença na seleção dos melhores da rodada. O goleiro Mike "The Wall Torres" realizou diversas defesas importantes na partida dos cocôs diante do PCC, pela estreia das equipes na competição. Quem vê o placar de 13 x 1 pode pensar que o homem da touca cinza e mangas cortadas não trabalhou. Ledo engano. O rapazola, apesar de ter tomado um gol antes do primeiro minuto de jogo, tirou vários gols certos dos verdinhos beberrões, e fez a alegria da torcida do PCF. Feliz, Mike segue produzindo mais textos imensos, com palavras extremamente difíceis, mas que provavelmente ninguém vai ler.




Borges

Mal iniciou sua história na CPF, o IML já teve um nome na seleção da rodada. E é um nome emblemático. BORGES. Jogador que levou à loucura a narração especializada da Arena Pocotó Paladium, o jogador teve um grande desempenho defensivo e evitou que o IML fosse definitivamente enterrado já na primeira rodada da competição. Apesar da goleada, BORGES mostrou raça, virilidade e um nome extremamente sonoro nas narrações. Agora, seu time trabalha para que o rapazola não falte a nenhum jogo pois, em virtude de seu nababesco sucesso, todos os outros atletas - com exceção de Menotti e Dudu Pharrell - começam a ser esquecidos.


 PPP

Dono da torcida mais enfezada, estressada e gutural da história recente da Copa Paulo Francis, Pedro Paulo Catonho não tem do que reclamar. Um dos maiores atletas a pisarem nos gramados de Titio, PPP viu sua carreira decolar desde que começou a desfilar talento no tapete verde. Em 2016 a história parece não ser diferente. Três gols logo na primeira rodada e, ao que tudo indica, mais uma vez, o principal nome do time rosa visando à conquista de mais um campeonato. Contudo, parece que existe uma crise na vida de PPP. Como só três gols foram marcados, a imensa prole do atacante, formada por Pedrinho, Pepinho, Catoninho, Catacatoninho e outros 14 rebentos, ficaram com inveja. Promessa de um atleta ainda mais enfezado para as próximas rodadas.



Igor

Reza a lenda dos corredores da UFPE que Igor é um discípulo de Shaka de Virgem, um dos mais emblemáticos personagem da saga dos Cavaleiros do Zodíaco. Shaka, na história, ficava anos e anos com os olhos fechados, para acumular energia e soltá-la na hora que realmente importava. Parece que o rapaz Igor transpôs isso para os pés. O Bidu renegado foi disparado o melhor jogador em campo no massacre azul por 9 x 1 diante do BJU, na primeira rodada da competição. Gelado e avesso a entrevistas, Igor marcou quatro gols e ainda colocou, sozinho, o meio-campo do combalido BJU na roda. De quebra, começou a CPF como um dos artilheiros da competição.  



 Henrique Ferro

Entra ano, sai ano, e o treinamento de Henrique, a Ferro e Fogo, na academia das Agulhas Negras, na selva amazônica, parece sempre dar resultado. O moreno cor de jambre começou a CPF comandando o ataque do PCF, ao lado de Volleynstein. Com o preparo físico sempre em dia e causador do frisson costumeiro, Ferro marcou quatro gols e ajudou os cocôs a virarem o placar pra cima do PCC, terminando a primeira rodada como o maior placar até agora em 2016: 13 x 1. De quebra, ainda arbitrou as demais partidas com um óculos de grau tão estiloso que fez os pseudoestilistas do Jockey morrerem de inveja. Para a segunda rodada, comenta-se que o stylish bafafá será a bermuda. Os fãs ficam no aguardo.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Por que será que Borges teve o nome muito acionado nas narrações? Se ele é defensor, é porque o FDM...
    Podem completar a frase!

    ResponderExcluir