sexta-feira, 13 de maio de 2016

Expectativa CPF/CPP - IML: matar ou morrer

Eles chegaram cheios de mistérios, prometendo interação e surpresas empolgantes. No entanto, o IML não trouxe tanta novidade assim. O time adepto do uso da Lexmark x128 no modo xerox compareceu ao bar, pouco falou e muito menos se mexeu. Apresentou um escudo pouco criativo e, como a primeira impressão é a que fica, acabaram roubando o posto prévio de flop do já consolidado e cansativo BJU. Mas, e aí, não vai sair disso? Claro que vai. Entre idas e vindas nos corredores do famoso CAC, o time que nem fede nem cheira até o presente momento começou com o pé esquerdo, mas promete reverter isso nas festas e no campo. Com uma equipe heterogênea formada por diversas figuras possivelmente estudáveis no campo da anatomia humana, o IML rasgou a boca do ‘saco’ e foi plantando treta aqui, treta acolá - uns close errado, mas passou. Agora tenta se inserir no universo cpfiano de modo que consiga o seu tão querido lugar na história do torneio mais amado do pais. 

No início, tudo são flores...
De coroinhas à críticos de cinema, o time é um misto de café com leite e suco de mamão - nada encaixa, mas tudo se resolve. Escolhidos para carregar o peso de vestir a cor amarelo PSB, ou vulgarmente chamado de amarelo caixa de maizena, a turma dos invisíveis já têm fortes candidatos ao prêmio de chilquenta. Após acusar os veteranos de serem pouco receptivos, o time do governador do estado ganhou destaque nas confusões de Facebook. A treta é forte e sempre ativa, e eles sabem apimentar isso, mas ainda não conseguem manter o ritmo. O tempo ensinará. 

Membros da cúpula amarela foram vistos em encontro com
integrantes do DPC para receber lições de treta e passação
Com o maior número de casais já formados por uma turma de calouros na história da CPF, parece que o Instituto de Medicina Legal já abandonou a disputa do troféu artilharia pesada, mas garante ficar com o de passação. Futebol que é bom, nada… ainda! A expectativa é que a câmara frigorífica de defuntos esquente um pouco mais e consiga marcar presença nos jogos, para pelo menos assinar de vez o seu atestado de óbito e encaminhar o corpo para autópsia. O primeiro jogo é contra os atuais campeões do torneio, o FDM, o que deve render uma partida intensa e a chance para que o IML mostre seu futebol e sua habilidade em cavar faltas. 

Os calouros já entraram no clima do jogo da primeira rodada
Só a partir do dia 14 de maio é que poderemos de fato saber o que nos reserva o IML. Vestindo sua camisa de grife - que custou uma fortuna + uma rifa - e polemizando do escudo ao modo como reagem as provocações, os ‘flopaminions’ se apresentam no próximo sábado em busca de se mostrarem para o mundo. Se vão conseguir, não sei, isso depende da atuação e confiança do elenco… 

O maior inimigo às vezes vem de dentro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário