segunda-feira, 9 de maio de 2016

Expectativa CPF/CPP - PCF: entre o sonho e a dinastia

O PCF, sala responsável, segundo os antigos, pela injeção de fôlego nas Copas Paulo Francis e Patrícia Poeta, possui dois extremos: na CPP, é o melhor time da história da competição, bem como o mais vencedor - três ouros e uma prata -, tendo as melhores jogadoras e consideradas as maiores musas do curso, segundo enquetes populares. Já o time masculino vive na outra ponta. Chegou em duas finais, contra RUN e FDM, e perdeu as duas. E as duas de virada. Fora isso, conta com figuras simpáticas, em sua maioria feias, mas repletas de mistério. Sem musos.

Os cocôs começam a ensaiar a despedida. Depois de anos gloriosos e com a maioria dos integrantes já formadxs, as equipes começam o penúltimo ano na CPF/CPP com objetivos iguais: vencer. As meninas visam ao inédito tetracampeonato. Os meninos querem enfimr sair da fila e levantar o caneco pela primeira vez em sua história. Os discípulos de Mr. Hankey responsáveis por comandar as equipes são os mesmos de anos anteriores: Marcela e Wallenstein. Casal forte.

Dupla afinada e que reprsenta bem o entrosamento do PCF


Perguntada sobre a expectativa sobre o desempenho das meninas em mais uma CPP, Marcela confessou estar preocupada com o nível das adversárias: "será que as fofinhas não se cansam de correr atrás da gente? Espero que compareçam". Caio também demonstrou ansiedade: é, vamos ver isso aí..." O certo é que os Cocôs estarão lá novamente, como o fizeram desde o seu primeiro dia na CPF/CPP, sem flops, sem W.Os nos jogos, nas festas ou na vida, ao contrário de uns e outros.

DGO afirma, após quatro anos, estar pronto
Nas equipes propriamente ditas, cada esquadrão tem sua expectativa: as moças contarão com o retorno de Dudão ao gol, após passar meses em um retiro espiritual no Rio de Janeiro, aprimorando as artes de agarramento. O paredão do PCF promete não deixar passar nada ainda mais. 
Nos meninos, a tensão é grande pela reestreia de DGO nos gramados. Nos últimos quatro anos, Danilo Galindo Orgia esteve em campo por apenas três minutos, aplacado por problemas pulmonares. Em 2016, DGO, que é tido como o maior e mais competente promoter da história da Copa Paulo Francis, afirmou que estar recuperado das lesões. Com isso, elevou o ânimo dos companheiros e promete vender saúde e técnica dentro de campo.

Procurado pela assessoria do Blog para comentar seu retorno, DGO sorriu e disse que, se acertar chegar no campo, vai dar uma contribuição que ficará para os anis da competição..

Nenhum comentário:

Postar um comentário