terça-feira, 10 de maio de 2016

Horário da 1ª Rodada - Copa Paulo Francis e Copa Patrícia Poeta 2016

Olar, fofinhos! 

Além de tornar igual o tempo dos jogos da CPF e da CPP já tava na hora, né outra das mudanças que titio preparou pra esse ano foi a alternância de horários entre os jogos. Sim! Ao invés de termos todos os jogos da CPF e depois todos os da CPP, manteremos a ordem da tabela na lateral do blog, mas alternaremos entre as competições. E a cada semana começa com uma competição diferente

Ex: se na primeira rodada começa com um jogo da CPP, segue a ordem alternada CPP/CPF e o último jogo é da CPF. E quando começar com CPF, inverte. 

Por mais que às vezes o tempo pareça dilatar,
 a pontualidade é uma missão sagrada pra nós CREIA
Além disso, resolvemos aproveitar essa mudança para disciplinar mais os horários. Sabemos que é comum pedir pra mudar o horário dos jogos já que muitos de nós trabalham no fim de semana. Tendo isso em vista, resolvemos estabelecer um prazo para a solicitação de mudanças. Os times tem até a quinta-feira de cada semana pra pedir alguma mudança de horário. Na quinta-feira a noite, será publicado o post com os horários dos jogos e, depois disso, não será permitida mais nenhuma mudança.

Claro que imprevistos de última hora acontecem e que a gente sempre tá aberto ao diálogo e à brodagem. Mas temos horários a cumprir e esse ano não poderemos estender muito nosso horário no campo. Por isso, vamo se ligar!

Seguem os horários dos jogos primeira rodada:


Estamos postando os horários hoje, mas ainda é possível pedir pra mudar. E essa semana a gente vai procurar ser mais flexível. 

FALTAM QUATRO DIAAAAS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário