domingo, 13 de abril de 2008

Melhor que ganhar...

Bicho,
Tá certo. O VTU é o time do quase lá. Mas a última rodada só confirmou algo que eu já suspeitava há muito tempo. Nós somos os mais queridos e isso é muito melhor que ganhar. E mais. Quando estou em campo, tentando me concentrar na bola, só escuto gritos femininos do lado de fora. "Me dê um V... me dê um T...". Cheerleaders! Confessem: pra quê título se as mulheres nos adoram?
Vou além. Vez por outra, no meio do jogo, eu reparo nas pessoas do lado de fora. E lá no fundo eu percebo que estão todos torcendo pela gente, não importa contra quem seja. Pergunte a Tereza e Tina, torcedoras especiais na última rodada. Até mesmo a torcida do time adversário na partida nutre uma certa simpatia. Enfim. É bom ser amado. Muito bom. Mas e o jogo?
Bem, nossos jogos são os melhores. Sempre. Mais emocionantes, brigados e cheios de reviravoltas. Tudo bem, a gente não ganha, leva muito gol, não aguenta correr, joga com muitos "becks" em campo, etc. Só que é muito mais divertido galera.

WAGNER
Bicho, a promessa não foi vaga. Nós vamos providenciar a sua estátua de gelo. Afinal, parafraseando o cidadão dos 50 chutes a gol... quer dizer... dos 50 gols, o cara é ele.

farofa.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Põ Farofa, também com uma sigla dessas poderia ser diferente?

    ResponderExcluir
  2. É isso ae Farofa. A filosofia de Rosembrick: beber, não ter preparo físico, mas conseguir levantar a torcida.

    Por sinal, o VTU tem que aproveitar a pausa na copa para se preparar. Nada de correr, se cansar... o negócio é sentar no bar e tomar uma (grade).

    ResponderExcluir
  3. Farofa, que papo de perdedor. ahsusahusahaushas
    Brincadeira, sei que tu não é um dos concorrentes ao troféu Guilherme Gatis, mas, por favor, não me bate.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir