sexta-feira, 25 de abril de 2008

Palpites e Informações da 3ª Rodada

Após uma breve pausa em homenagem a Tiradentes, um verdadeiro herói do povo brasileiro, a Copa Paulo Francis retoma os trabalhos.
Após os embates deste sábado, deveremos ter a indicação de uma das equipes que vai para a final e daquela que será a lanterna da competição.

Vamos aos palpites e informações:


VTU X RYU

VTU: O time do quase lá tem a chance de mostrar que também pode ganhar uma partida. Mas, independente da vitória - isso é que menos importa, o escrete etílico entrará em campo com alma de vencedor pois contará com o apoio irrestrito da torcida. A única dúvida do time para a partida contra o péssimo time dos calouros é a presença de Hugo Boy – o garoto esquecido. A nova arma do time são os gols e passes de Henrique (daí tu tira como a coisa está feia).
Provável Escalação: Henrique Juma, Karlos, Hugo Cana, João Lucas, Farofa. Hugo Boy???


RYU: Os calouros deste ano estão mais preocupados em achar um bode expiatório para suas derrotas do que com a qualidade do futebol. Juiz, sistema de irrigação da Arena, violência dos adversários, pressão da torcida. Tudo é um possível e provável motivo.
Qual será a causa da derrota deste sábado?
Provável Escalação: Rafael, Matheus Rambo, Daniel, Peterson 36, Aaron.

Palpite: VTU


BAU X PDF

BAU: Após muito chilique e chororó, o time do BUÁ resolveu trocar as lágrimas pelos gols e fez uma excelente partida na 2ª rodada, arrancando um empate com o VTU.
Breno quer repetir a dose sobre o PDF.
Provável Escalação: Múmia, Breno, Diogo, Túlio “sem braço”, “Boneco de Olinda”,Frankenstein.

PDF: Irreconhecível dentro de campo na última rodada, o PDF levou um chocolate histórico do MAA: 7x2. O time tenta agora se reerguer da derrota com a união do elenco.
Todos querem rever o futebol de Sarah, que está perdendo o título de Princesa (se não tomar cuidado não vai passar de uma dama de companhia). Outro jogador que está mordido e que quer entrar em campo contra o BAU para calar a boca dos críticos é Gustavo – aclamado, após o último jogo, como o “Paredão de Taipa”.
Provável Escalação: Gustavo - Paredão de Taipa; Luiz, Princesa Sarah, Chiquinho, Cazuza, Fujimoto, André, Rafael.

Palpite: Empate

MAA X ETC

Todos os olhares estarão voltados para este embate que já faz parte da tradição da Copa Paulo Francis. Novamente ETC e MAA fazem um jogo com gosto de decisão. Quem se sair vencedor praticamente assegura a vaga na Grande Final do dia 31 de Maio.

MAA: Após uma vitória incontestável frente ao PDF, o MAA enfrenta neste sábado o seu algoz na CPF. O time veterano nunca conseguiu bater o ETC. È mais um duelo histórico.
Wagner foi visto durante toda a semana comemorando seus 50 gols no Spettus e no Pagode do Caldeirão. Fica a dúvida se conseguirá entrar em campo. Mas, por outro lado, Júnior Macalé – o cérebro da equipe – afirmou que mesmo se Tapacurá estourar, ele estará presente em campo para vencer o ETC.
Provável Escalação: Rodrigo, Tiago, Júnior Macalé, David, Wagner.

ETC: Após duas vitórias suadas contra equipes teoricamente mais fracas, o ETC tem neste sábado a sua prova de fogo na CPF. Contra os atuais primeiros colocados o Jambo Team vai mostrar estar, ou não, gabaritado para ser bicampeão.
O ETC tem uma dupla motivação para este jogo: além defender a invencibilidade frente ao MAA, os vermelhos vão em busca do 9º jogo sem perder. A novidade da equipe será a dupla de volantes: Sandro Gordito Goiano e Philipe Daniel Paulista.
Provável Escalação: Rôssef Luís, Rafael “Gordito” Montenegro, Fifah, Caio, Gabriel, Marcílio, Rafael Perón, Rafael Cientista, Marcílio.

Palpite: Empate







Informamos que o Pancadão da CPF será neste sábado após a rodada. Está tudo preparado: esquema de segurança, logística etílica e, lógico, está confirmada a presença do DJ Farofa comandando a bagaceira. Como de costume, o local da festa só será divulgado durante a Rodada. Fiquem atentos!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Só uma correção.

    Durante a semana, eu estava em um árduo trabalho de levantamento de sucessos musicais para embalar o Pancadão Paulo Francis, sugestão minha junto com Farofa e Henrique.

    Estava, pois, a trabalho. Nada de prevaricação. No máximo, um créu ou outro porque ninguém é de ferro.

    ResponderExcluir
  2. Só não vale colocar pimenta!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Caramba, percebo que nunca colocam o RYU como possível vencedor ;~~

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos palpites... Acertou 2/3.

    ResponderExcluir