sexta-feira, 11 de abril de 2008

Informes Urgentes

Em virtude das muitas confusões ocorridas na última rodada, a Direção da Copa Paulo Francis informa que foi impelida a mudar de forma súbita uma das regras da competição. A partir deste sábado o jogador que receber o cartão vermelho não poderá retornar ao jogo. Após sete minutos – e não seis e meio – a equipe poderá colocar um novo jogador, mas volto a reiterar que o peladeiro indisciplinado, que levou o cartão vermelho, não poderá mais voltar a campo.

Outra decisão tomada pela alta cúpula da competição, diz respeito à grande final. Por causa do curto tempo que temos para a sua realização, fica vetada de imediato uma possível disputa de pênaltis. O critério desempate passa a ser então, como sempre foi, a melhor campanha.

E já estão disponíveis no youtube os vídeos do jogo entre ETC X BAU na primeira rodada. As imagens são da cinegrafista/ fotógrafa oficial da Copa Paulo Francis, Milena Times:

http://www.youtube.com/user/milenatimes


Grato pela compreensão de todos.


Rafael Montenegro
Presidente da Copa Paulo Francis
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Qual a razão para não haver penaltis em caso de empate na final? Quanto ao critério da verdadeira expulsão, achei justo.

    ResponderExcluir
  2. Pow... pra quem não tem reservas, a coisa fica feia né?

    ResponderExcluir
  3. 2 fatores nos levaram a tomar a decisão de não haver disputa por penaltis.
    1º: justiça. O time mais regular e que fez a melhor campanha merece algum privilégio;
    2º - e mais importante: A cerimôniA da final é extremamente inchada e nosso tempo é curto. Disputa de 3º e 4º lugares, Copa Patrícia POeta e a tão esperada final. Nosso contrato com a Arena não nos permite o luxo de ultrapassar o tempo acertado.

    ResponderExcluir
  4. concordo com a melhor campanha, mas esse lance de inteirar a equipe com outro jogador após sete minutos é muito injusto. Times como o MAA, por exemplo, só possuem 5 jogadores. E acho que a contagem de tempo pode causar confusão novamente. Sei que inicialmente votei a favor disso, mas tivemos uma má experiência e acredito que não faz mais sentido manter esta regra. Isso deve ser revisto rapidamente, expulso é expulso.

    ResponderExcluir
  5. Como assim, eu apareco em dos videos?!?!? Olhem o video "PDF - conclusões após o segundo jogo"
    Quem me ver, verá!
    JB

    ResponderExcluir
  6. Discordo da coisa da melhor campanha. Penais um contra um são uma forma rápida e justa de se resolver. Se quer fazer melhor campanha, não façam finais.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir