terça-feira, 29 de abril de 2008

Premiação

Jornalistas- Peladeiros,

Sei que todos estão ansiosos para publicarem seus textos com as fotos da terceira rodada. E que rodada hein? Nem lugar pro pancadão tínhamos. Terminou bom para todos. Mas isso já são outras estórias.

Importante nessa hora que alguns começam a pensar que tudo está perdido e outros começam a se reeguer que a CPF 2008 ainda dará bons frutos/fluidos a todos.

Mas passando da água pra cerveja, fechamos a cota de premiação em R$ 20 por equipe. Premiando assim Campeão, Vice Campeão, Terceiro Lugar, Artilheiro, Melhor Defesa, Craque da Copa, Chiliquenta, Musa, Muso, Torcida, Narração, Fotografia, Curtas, Longas, Torcidas, Patrícia Poeta e outras categorias.

Antecipando o encerramento também já estamos pensando o formato da Patrícia Poeta ( jogos que reunem as meninas mais inteligentes e talentosas da Habilitação em Jornalismo da UFPE) tendo em vista os inúmeros pedidos que se alastram para que tenhamos mais de uma partida entre as futuras jornalistas - inclusive elas poderiam decidir quem ficaria com o caneco, no caso de um empate na final.
Solicitamos aos capitães que começem a contactar as jogadoras de suas respectivas equipes para momentos de encher nossos olhos e corações, assim como, providenciar um local para as próximas festas.
A Paulo Francis dá mais um intervalo nesse sábado para as homenagens ao dia do trabalho e volta no dia 10/05.
Também pedimos que acionem os colunistas de RYU, PDF, BAU e VTU que até agora não mandaram seus posts.
Obrigado.
Philipe de Castro
Secretário Executivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário