sexta-feira, 11 de abril de 2008

Palpites e Informações da 2ª Rodada


Estamos às vésperas da 2ª rodada da Copa Paulo Francis. Alguns erros ocorridos na abertura estão sendo sanados pela Diretoria. A Esperança de todos é que as inimizades cedam lugar à fraternidade, alegria e confraternização.
Dentro de campo os ânimos estão acirrados e veremos mais uma vez uma enxurrada de belos lances e gols.




ETC X RYU

ETC: Após uma vitória suada em um jogo que todos apostavam em goleada, os vermelhos tomaram vergonha na cara e vão deixar o sapato alto em casa. A equipe, que está invicta há 7 jogos, vai atrás do oitavo sem sentir o amargo gosto da derrota. Nos bastidores comenta-se que Dona Margarida, grande matriarca da equipe, mandou retirar da Granja que leva o seu nome as mesas de sinuca e as grades de cerveja para ver se assim o ETC entra mais focado no embate deste sábado. Rôssef Luís deve receber uma dose extra de maracujina.
Provável escalação: Rôssef Luís, Marcílio, Rafael “Gordito” Montenegro, Fifah, Caio, Gabriel, Marcílio, Rafael Perón, Rafael Cientista.

RYU: O time dos calouros este ano parece que entra em campo pra apanhar e fazer festa – e que festas! Além de reclamarem, sem cabimento algum, da arbitragem, o RYU está sentindo a falta de entrosamento e preparo físico, já que os vovôs do MAA e Wagner com seus 50 kg a mais deram um banho de vitalidade em cima do RYU na primeira rodada. Os calouros devem, neste ano, seguir às regras e bons costumes: não ganhar nada, mas fazer a figuração necessária ao bom andamento do campeonato.
Provável escalação: Rafael, Matheus Rambo, Daniel, Peterson 36, Aaron.
Palpite: ETC

MAA X PDF

Este é o jogo mais quente e esperado da rodada.
MAA: após uma vitória incontestável frente aos calouros, o MAA vem com muita disposição (e ressaca) pra cima do PDF. Quem tem uma motivação especial nesta partida é Wagner que pode chegar a sua marca histórica de 50 gols. A festa já está preparada.
Provável escalação: Rodrigo, Tiago, Júnior Macalé, David, Wagner.

PDF: Nunca ganharam do MAA e estão loucos pra quebrar este tabu. Teremos mais uma vez a sorte e o prazer de acompanhar o encontro da Rainha com a Princesa.
Provável escalação: Gustavo, Luiz, Princesa Sarah, Chiquinho, Cazuza, Fujimoto, André, Rafael.

Palpite: PDF

VTU X BAU

VTU: Apesar da derrota, o escrete etílico teve uma atuação brilhante na última rodada. Para reencontrarem as vitórias terão de vencer suas próprias dificuldades: a ressaca e o preparo físico deficiente. A esperança do time recai novamente nos pés e nos belíssimos passes de ballet clássico de Farofa.
Provável escalação: Henrique Juma, Karlos, Hugo Cana, João Lucas, Farofa, Hugo Boy.

BAU: Passaram a semana chorando a derrota contra o ETC – em um jogo onde, diga-se de passagem, jogaram muito bem e mereciam ao menos o empate. Agora tentam se levantar após o baque e reerguer as cabeças. A esperança de gols recai sobre os pés, ops a cabeça, de Diogo “Boneco de Olinda” – o Peter Crouch amarelo.
Provável escalação: Múmia, Breno, Diogo, Túlio “sem braço”, “Boneco de Olinda”,
Frankenstein.

Palpite: VTU





“O futebol é uma festa e é da paz.
E do amor, e do amor.
È lindo ver o estádio colorido,
É muita alegria, energia e paixão.
Na vida cada um tem o seu time,
Fazendo a gente viver muita emoção.
Vamos lá, união!”
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. agoooora!
    ficará para sempre na memória de quem viu e na imaginação daqueles que perderam:

    http://www.youtube.com/watch?v=WE5Z4pB0Dlw

    ResponderExcluir