sexta-feira, 4 de abril de 2008

Festa de Abertura

Festa de Abertura

Após os embates no certame da Copa Paulo Francis, a Direção da CPF aclama a todos os peladeiros-jornalistas e agregados a participarem da grande Festa de Abertura. Os gols e as belas jogadas cedem espaço para a chambregagem e animação. É neste sábado (5) a partir das 16h30, logo após a primeira rodada da CPF.

A Festa de Abertura será realizada no Calouroshall – Rua Teles Júnior, 125, edf. Neire (pela Rosa e Silva, passando pela frente do náutico, pega-se a primeira a direita – av. santos Dumont - e depois a terceira a direita - rua teles júnior, há a padaria pão de forno de esquina).

Esquema: o local é bem arejado e espaçoso. Temos um isopor tamanho gigante com muito gelo. Cada pessoa fica responsável pela sua comida/ bedida/ dominó, assim como copo, gelo, prato e talher. Quem quiser levar cadeira de praia, está liberado. Na rua, um forte esquema de segurança, com manobrista, homens armados e cães, será armado.

O som será comandado pela dupla de Dj’s, sucesso nas pistas de Londres e São Paulo, Farofa das Pickup’s e Henrique do Bolado.

Contamos com a presença de todos.

Até lá!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Placa de Vídeo, I hope you enjoy. The address is http://placa-de-video.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir