sábado, 26 de abril de 2008


Foi determinado hoje que será proibida a venda de bebida alcoólica nos estádios brasileiros. A causa da proibição foram os altos índices de violência nas arenas.

Segundo Ricardo Teixeira, Presidente da CBF, a bebida nos estádios é um dos fatores que contribuem para que famílias se afastem do futebol devido a vândalos, que não vão a campo para assistir ao jogo, mas sim para confrontar-se com torcidas adversárias.
A partir do brasileirão deste ano, todos os estádios estarão vetados da venda de bebidas alcoólicas e caso algum torcedor seja encontrado consumindo as mesmas, será retirado de campo. Caso se recuse, ele poderá ser encaminhado ao Juizado Especial Criminal.
A Direção da Copa Paulo Francis está estudando a possibilidade de levar essa determinação para dentro da competição devido ao crescente número de atitudes violentas. O comandante da Polícia Militar já solicitou uma reunião com os cartolas da CPF para estudar o caso.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Meu irmão, eu achava que isso era brincadeira, mas o google acabou de me dizer que é verdade. Só queria dizer que acho isso trashmetal total.

    Provavelmente nunca li ou escutei tanto as palavras 'proibido', 'proibir', 'proibição' como no último ano. Um dia você está na lei e no outro você é clandestino. Que seja.

    ResponderExcluir
  2. É rodrigo, vamos aproveitar a aproxição do aniversário do "maio de 1968" e gritar: "É PROIBIDO PROIBIR".

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA

    Só grito se colocarmos Caetano pra tocar com os Mutantes. Se não rolar, eu prefiro ficar calado, acender um cigarro, tomar uma cerveja e jogar no bicho. :P

    ResponderExcluir
  4. tu é muito luxento, po!! tem que seguir os instintos selvagens.

    ResponderExcluir
  5. meu deus, o que vai ser do vtu?

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos "diminui" a violência nos estádios. Agora o quebra-pau vai ser todo na frente deles. Uhuuul!

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir