quinta-feira, 17 de abril de 2008

2ª Rodada da Copa Paulo Francis 2008

Não se falava em outra coisa.: W50. Alguns duvidavam. Outros questionavam a certeza era que ele viria.

Minutos antes

ETC x RYU

Um primeiro tempo exíguo em que a falta de interesse do 7 período juntou-se a falta de habilidade dos calouros que dessa vez não tinham como questionar nada. Neófitos nunca têm. Coube aos vermelhos dá a cor do sangue e tirar a virgindade de Ferrugem que fez seu primeiro gol na CPF. Porém, sob o comando de Gordinho na primeira etapa e de ótima atuação de Fifah na complementar o Jambo Team conseguiu mais uma vitória após está atrás do placar. Final 3x1.

Destaque ETC: A duo Gordito e Fifah, revezando entre a partida e as homenagens ao W50 se revezaram em campo e fizeram sua melhor partida.

Destaque RYU: Rambo assumiu a Baliza e impediu o time dos Street Fighetrs de levar mais uma goleada

Bola Murcha: Rõssef Luis - muito empolgado com seu rum cubano - terminou por acertar o goleiro adversário numa jogada imprudente. Além dele mais uma vez o ETC sofre sem uma torcida a altura do seu futebol.







MAA x PDF – reencontro da rainha com a princesa - w50

Se de um lado o MAA vinha com a motivação especial – w50 o PDF também tinha a sua - poderia ser a última chance de vingar as duas derrotas do ano passado. Pura ilusão. O terceiro período mostrou que ainda está muito verde para almejar algo mais na CPF. A rainha fez seu posto ser respeitado e mais uma vez deixaram o time do PDF chupando limão. Júnior marcou o primeiro, Tiago o segundo, David o terceiro. O MAA ganhava, porém nada de W50. Eis que ao alvorecer do jogo lá estava ele. Pimba. Wagner atinge a marca dos 50 gols na CPF. Golaço por sinal. The Wall esfalecia num rebenque de taipa. Culpava suas luvas perdidas. Já do outro lado Rodrigo Dhoidão garantia a serenidade para o time azul. Cazuza via o tempo passar. E assim foi. 7x2 para o MAA que garante a liderança.

Destaque MAA: Não conseguimos escolher entre Júnior Macalé - O homem da barba de bode que foi intransigente ee o goleiro Rodrigo que teve uma de suas melhores perfomances psicodélicas.

Destaque PDF: Destaque foi a não presença de jogadores importantes ao esquema tático do PDF como Juminha e Fujimoto (o jogador kamikaze). Uma pena.

Bola Cheia: A CPF brilhou ao receber visitas ilustres como a Profa. Isaltina Gomes e Tereza Alves do Dcom. Mais amigos e professores virão na próxima rodada.

VTU e BAU

Os dois lanternas do ano passado tinham um jogo crucial para se manter vivos na briga pelo caneco em 2008. Os dois times tinham desfalques. Hugoboy esqueceu do compromisso com a equipe da pomba e foi visto por nossos telespectadores a tomar "ele e ela" nas areias de Boa Viagem. Pelo lado do BAU Ronaldão não se recuperou da lesão no menisco e mais uma vez desfalcou a equipe bauzeira.

Os meninos do BAU ainda reclamavam com a arbitragem do jogo passado, mas logo decidiram abrir o placar com um belo peixinho de Breno Dame. O garoto chorão do jogo passado notou que já está no quinto período e não tem mais tempo para perder com lágrimas, mandou mais dois para as redes do VTU e pediu que seu nome fosse colocado na enquete. Porém, a força do VTU vinha de fora do campo. Até as imediações da Agamenon Magalhães podiam ser ouvidos os gritos histéricos de " Me dá um T, Me de um V..." As Cheerleaders não paravam de empurrar o time que acordará e com muita vodka no sangue conseguiu o empate nos minutos finais. Final 3 x 3

Destaque VTU: Hugo Casagrande vem melhorando seu desempenho físico, além disso anulou jogada mais perigosa do BAU. Os cabeceios de Boneco de Olinda.

Destaque BAU: Ninguém entendeu a não entrada de Frank no time do BAU, terminaram cedendo o empate.

Bola Murcha: Envolvidas pela disciplina da Professora Sheila Borges, as Bauzetes não marcaram presença e são uma lacuna a ser preenchida nas próximas rodadas.

Ficha Técnica:

Local: Academia do Gol
Narrações: Henrique Lima e Eduardo Cazuza Rios
Comentários: Isabella Vale, Rafael Montenegro, Diogo Madruga, Rachel, Casagrande....
Imagens: Manuela Galindo e Milena Times
Salão de festa PDF
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Nos bastidores da Segunda festa já saiu a primeira canditada ao troféu de musa 2008. A professora Sheila Borges larga na frente. Compromisso e idoneidade não lhe faltam.

    ResponderExcluir