domingo, 13 de abril de 2008

Ainda sobre Buá

De Prof. Clériston
Título: Tirando onda

Ontem perguntei a um atleta sobre a Copa Paulo Francis de futebol soçaite para alunos (turmas) de jornalismo que começou sábado:

Ele - Fomos roubados!
Eu - Ah, já sei, tu és alvi-rubro...
Ele - Sou, mas isso não tem nada a ver!
Eu - Não, tudo bem, é que tem sempre esse negócio de juiz...
Ele - Veja bem, o cara quando é expulso, tem que ficar 6 minutos fora do jogo pra poder voltar.
Eu - E daí?
Ele - Ah, o juiz não tava nem prestando atenção e o cara voltou e só ficou uns dois minutos de fora!
Eu - Foi mesmo? E quem ganhou?
Ele - A gente perdeu por um gol de diferença e justamente o cara que voltou fez o gols da vitória deles!
Eu - Que azar, tá, eu tava só tirando onda, tô brincando...
Ele - (botando a cabeça pra fora do elevador) Fomos roubados!
Eu - (já falando pra porta do elevador fechada) ok, ok, ok.

Prof. Clériston
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Como eu já disse, vou entrar com um pedido em 3 vias em nome de Tony Garrido para a realização de um segundo jogo contra o ETC, mais justo, com Guilherme Gatis apitando. E queria propor também extinção do segundo tempo, pois é nele que as coisas sempre se complicam para nós. Entrarei com uma ação com relação a isso também.

    Chiliques,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  2. huahuahuauhauhauhahua...

    ResponderExcluir