sexta-feira, 20 de julho de 2007

De volta à Paulo Francis





Após fazermos os informes esportivos da semana é hora de voltamos ao evento mais importante dos sete universos: Copa Paulo Francis.


Estamos divulgando o calendário da próxima rodada. Nessa semana também teremos o primeiro jogo-treino da Copa Patrícia Poeta, em lugar não revelado. As aspirantes a jornalistas vetaram a presença masculina para realizar o primeiro ensaio geral do que pretendem mostrar no dia da grande final.
Sábado 28/07

1o Jogo/14h

ETC x BAU


2o Jogo/14h30

PIA x MAA


3o Jogo/ 15h

VTU x PDF
Também estamos lançando nosso quadro de enquetes: nas primeiras rodadas da Paulo Francis um jogador em especial chamou a atenção. Anderson, do PDF. Porém seus codinomes variaram muito entre Andershow (o Aprendiz de Wagner), Cabelo de Fogo e Princesa Sarah. Para tirar a dúvida do seu nome Paulo Francis estamos abrindo até a próxima quarta-feira a votação. Não deixem de participar.

Para conferir a foto da estrela clique no post "Imagem do jogo PIA x PDF" ou leia mais sobre ele no Post " As verdades sobre Anderson".


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Venho, através deste, levantar uma bandeira. Discutindo com algumas das craques do futebol jornalístico feminino, chegamos à conclusão que o nome Patrícia Poeta não representa nossos anseios futebolísticos. Por que não fazer uma enquete para escolher o nome do torneio feminino? Sugiro, então, que os organizadores e organizadoras do evento recolham possíveis novas nomenclaturas e coloquem em votação numa enquete do Blog. Pensarei numa sugestão.

    ResponderExcluir
  2. Penso que deveria ser terminantemente proibido até discutir essa questão. Tradição em primeiro lugar. Paulo Francis e Patricia Poeta ficam!

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  3. É possível a alteração do jogo do ETC para o ultimo horário?

    ResponderExcluir