quarta-feira, 11 de julho de 2007

Paulo Francis tem novo Secretário de Comunicação

Caríssimos,


A organização da Copa Paulo Francis tem mais um novo integrante. A Secretaria de Comunicação deixada por João Batista, para assumir o cargo de primeiro ministro será ocupado por Rafael Montenegro, mais conhecido como Gordinho, do ETC.

Gordinho sempre se destacou dentro da Paulo Francis. Em 2005, no segundo jogo de sua equipe, foi lá só torcer, pois, estava com bucite e muito gripado. Chegando a inesquecível quadra do Clube Português, o ETC estava sem jogadores suficientes para iniciar a disputa contra a PIA. Ele não só jogou, mas jogou muito. Para infelicidade dos vermelhos, foram goleados por 13 x 4.

Desde o ano passado vem se destacando também na participação via-emails e auxiliando os demais integrantes da atual organização, desse que é o maior torneio futebolístico que se tem notícia até o momento.

Na estréia da semana passada, organizou as súmulas de todas as partidas, descrevendo as partidas e o resultado dos jogos. Afora tudo isso, ainda foi um dos organizadores da Paulo Francis Party.

Marcador implacável, Capitão inigualável, Mestre-cervejeiro, nas horas vagas. Gordinho reúne todas as características necessárias para assumir cargo de tamanha responsabilidade e magnitude.

Perfil

Nome: Rafael Montenegro

Idade: 22 anos

Equipe: ETC

Segundo time: Náutico

Signo: Peixes

Participa da Paulo Francis desde: 2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário